Proplanta Agro Comercial, Recife - PE

R. Celestino Neves - Iputinga, Recife - PE, 51320-310, Brasil
Recife - PE

Proplanta - 18 anos de tecnologia para o campo - - ProdutosFerramentasMudas e EstufasInstrumentos de MediçãoFertilizantesFornecedoresArtigos técnicosFale Conosco Fornecedores Produtos FertilizantesInstrumentos de MediçãoMudas e EstufasSementes Newsletter Cadastre-se e receba em seu e-mail nossos boletins informativos Nome: E-mail: Área restrita Login A Proplanta está há 18 anos no mercado do agronegócio nordestino levando tecnologia e produtividade através de seus produtos e serviços.
Está sediada em Recife e atua de Sergipe ao Rio Grande do Norte.
 Tecnologias para o agronegócio, auxiliando o produtor a melhorar sua produtividade e rentabilidade de forma segura para o meio ambiente.
 Assistência técnica permanente Nossa equipe é formada por agrônomos experientes que estão sempre ao seu lado.
Caso ainda não seja cliente, entre em contato conosco.
Clique aqui>>>   Os fornecedores da Proplanta são empresas renomadas no setor que têm o objetivo comum com a Proplanta, levando qualidade e produtividade aos agricultores e parceiros.
 Como gerador de tecnologia para o campo, a Proplanta disponibiliza os trabalhos técnicos de sua equipe e seus parceiros em nosso site.
Visite a aproveite >>>  Comercializamos os seguintes produtos: sementes de hortaliças, fertilizantes para fertirrigação e pulverização foliar, substratos para produção de mudas, bandejas de isopor e plástica, equipamentos para semeios em bandejas, tubetes, sacos plásticos para mudas, potes plásticos, filmes agrícolas, mulching, estufas agrícolas, telas de sombreamento, tesouras de poda, canivetes de enxertia, feromônios e armadilhas, equipamentos de medição, espuma fenólica, bancadas para hidroponia, dentre outros.
Estaremos sempre na busca de novas tecnologias para agregar produtividade e rentabilidade aos nossos clientes.
  © Copyright 1998  -  PROPLANTA Agro Comercial Ltda  - Todos os Direitos Reservados CNPJ: 02.
412.
330/0001-10 Rua Pereira Barreto n° 200 Galpão A, Passarinho - Recife/PE –52.
165-050 Fone/Fax: (81) 3272.
2615

Localização como chegar a Proplanta Agro Comercial