Prórecicle Ambiental, Duque de Caxias - RJ

Av. Monte Castelo, 1700 - Jardim Gramacho, Duque de Caxias - RJ, Brasil
Duque de Caxias - RJ

PRÓRECICLE Ambiental - - • O Sustenta• ServiçosDiferenciaisMais Economiarodrigofaria@prorecicle.
com.
br Cadastra-se que o Rodrigo vai entrar em contato com você e dizer como funciona.
É mais negócio ser Sustentável.
DIFERENCIE-SEECONOMIA E SUSTENTABILIDADERedução de custo com inteligência e sustentabilidade.
Toda empresa está em busca de diminuir seus custos e aumentar sua lucratividade.
Ter economia de forma sustentável deve ser a meta das organizações que querem ter longevidade.
Com a implantação do projeto Sustenta sua empresa vai obter uma economia com nossos processos de coleta seletiva e recicláveis.
DESEMPENHO E RESULTADOSMelhoria para aumentar sua performance.
A melhoria dos processos deve ser uma constante nas empresas que estão em busca de ampliar seus resultados.
Ao implementar os processos de sustentabilidade através do Sustenta sua empresa terá ferramentas que possibilitarão acompanhar sua performance de sua empresa, permitindo correções e melhorias na operação da gestão dos resíduos.
Relatórios mensais servirão como um poderoso recurso para desenvolver estratégias de marketing e endomarketing.
SOLUÇÕES INTEGRADASUm projeto, várias soluções.
Cada tipo de material descartado ou reciclado em sua empresa precisa de um tratamento específico.
Nossa experiência e diferenciais nos permitem atuar com a gestão de todos os tipos de materiais através de processos inovadores e soluções integradas para os resíduos coletados garantindo uma maior eficiência na gestão dos documentos e mais segurança.
ADEQUAÇÃO AS NORMASReputação e Credibilidade para atuarHoje existem várias normas e órgãos que fiscalizam a responsabilidade ambiental de uma empresa, além, de selos e certificações que habilitam empresas para atuarem dentro do padrão.
Com o projeto sustenta temos vários diferenciais para qualificar e adequar sua empresa à receber os certificados desejados como certificação LEED e AQUA e se alinharem a leis como 12.
305 da Política Nacional de Resíduos Sólidos e normas como a ISO 14.
000.
QUAL RESÍDUO VOCÊ PRECISA COLETAR?Somos especialistas na gestão de vários tipos de materiais, proporcionando assim, uma solução integrada que gera mais segurança e economia.
PAPÉISUma árvore de eucalipto fabrica 23 resmas de papel A4.
A reciclagem do papel reduz o desmatamento e economiza energia em seu processo produtivo.
Faça a escolha certa.
PLÁSTICOS O plástico pode levar até 450 anos para se decompor na natureza, sua matéria-prima tem como origem material fóssil de fonte não renovável.
Faça a escolha certa.
MADEIRAAs sobras de madeira geradas na construção civil podem ser totalmente aproveitadas nas indústrias cerâmicas, cimenteiras e olarias devido ao alto poder calorífico produzido em sua queima.
Faça a escolha certa.
METAISA economia de energia entre a produção de aço proveniente do minério de ferro e da sucata é de cerca de 5,06MWh/t.
E sua composição é feita de minerais de fonte não renovável, cuja extração causa grande impacto ambiental.
Faça a escolha certa.
ISOPOR O isopor é altamente prejudicial ao meio ambiente devido a sua característica impermeável e de baixíssima densidade, chegando a levar de 150 a 200 anos para se decompor no meio ambiente.
Faça a escolha certa.
LÂMPADASAs lâmpadas não podem ser descartadas como resíduo comum, pois são altamente tóxicas por conter mercúrio e outras substâncias nocivas ao meio ambiente.
Faça a escolha certa.
ENTULHO A disposição irregular do entulho da construção civil causa obstrução da drenagem urbana, degrada os mananciais e polui os espaços públicos.
Faça a escolha certa.
GESSOO gesso pode acarretar sérios problemas ambientais devido a suas características física e química, por isso, deve contar com o descarte adequado.
Faça a escolha certa.
SUCATA ELETRÔNICA O lixo eletrônico não pode ser descartado em aterro sanitário por conter metais pesados altamente tóxicos e poluentes ao meio ambiente.
Faça a escolha certa.
LIXO EXTRAORDINÁRIO O lixo extraordinário é composto de matéria sólida e orgânica que em seu processo de decomposição produz o gás metano que é um dos agentes causadores do efeito estufa e o chorume altamente tóxico e contaminante do solo e lençol freático.
Faça a escolha certa.
RESÍDUOS CONTAMINADOS As embalagens e os outros resíduos contaminados com óleo lubrificantes são extremamente prejudiciais ao meio ambiente, podem causar a contaminação do solo e do lençol freático.
Faça a escolha certa.
VIDROS O vidro não é biodegradável, podendo levar até 10 mil anos para se decompor.
Com a reciclagem do vidro os gastos com a produção do mesmo podem reduzir em até 70% e por ter em sua composição a areia.
Faça a escolha certa.
Consultoria GratuitaCONTATONOSSO ESCRITÓRIO: DUQUE DE CAXIASEndereço: Av.
Monte Castelo, 1700 Jardim Gramacho, Duque de Caxias - RJ, 25055-120Telefone: 21 3659-9130 - 3659-9132 21 96457-3107 Whatsapp E-mail: contato@prorecicle.
com.
br

Localização como chegar a Prórecicle Ambiental