Proserve Educação Profissional, Niterói - RJ

R. São Pedro, 154 - Sala 502 - Centro, Niterói - RJ, Brasil
Niterói - RJ

Proserve :: Educação Profissional - - :: Menu :: ▄ Matrículas▄ Contatos▄ Galeria de Fotos :: Próximos Cursos :: Em breve estaremos informando os nossos próximos cursos :: Nossas notícias :: Cadastre-se e receba Nome Email :: Destaques Quer ser corretor de imóveis? Este curso habilita o aluno registrar-se junto ao CRECI.
Inscreva-se já! Seja Perito Avaliador de Imóveis e destaque-se no mercado de trabalho em um dos cursos mais visados atualmente.
Inscreva-se já! Transforme-se em elaborador, examinador e crítico de contratos do dia-a-dia da intermediação de negócios imobiliários.
Inscreva-se já! :: Proserve :: Parcerias A Proserve é uma empresa com parcerias direcionada a formação do aluno em Técnico em Transações Imobiliárias (TTI), que o habilita a inscrever-se no CRECI e ao aperfeiçoamento do profissional ligado ao Mercado Imobili ário, buscando a excelência como resultado final.
:: Qualidade Buscamos no mercado professores e profissionais altamente qualificados para ministrar os cursos que oferecemos.
Os cursos são realizados em ambientes confortáveis e com tecnologia de ponta.
Dispomos de uma equipe qualificada para dar suporte aos alunos e professores.
Os nossos cursos são oferecidos para todo Brasil.
Rua São Pedro, 154 - Sala 502, Centro - Niterói Email: contato@servicoseducacionais.
com.
br Tel.
: (21)2729-1860 | (21)2621-6670 | Papillio design - desenvolvimento

Localização como chegar a Proserve Educação Profissional