PROSETTE, Salvador - BA

Avenida Antônio Carlos Magalhães, 1034 - Sala 318, Ala C - Itaigara, Salvador - BA, 41825-906, Brasil
Salvador - BA

Prosette - Consultoria em Segurança do Trabalho - - Especialistas em Segurança do Trabalho Damos suporte para as empresas com objetivo de atender as determinações legais e/ou contratuais.
Como resultado conseguimos evitar acidentes e doenças do trabalho através de programas, treinamentos e palestras educativas nas empresas.
Nossos Serviços Contato Serviços de Consultoria em Gestão Ambiental A gestão adequada dos impactos ambientais causados pela atividade humana, é o caminho para alcançar a sustentabilidade.
Aplicamos as melhores técnicas disponíveis para minimizar as alterações do meio ambiente.
Nossos Serviços Contato Treinamentos e Soluções de Resgate Técnico Apresentação das melhores e atualizadas soluções desenvolvidas ao redor do mundo.
Equipe técnica para gerenciamento de segurança nos trabalhos em altura, espaços confinados e resgates nas emergências industriais.
Nossos Serviços Contato Prosette Nossos Serviços Esses trabalhos têm por objetivo de ajudar as empresas e clientes a obterem melhorias no seu desempenho, na sua lucratividade e na sua competitividade Assessoria e Consultoria Esses trabalhos têm por objetivo de ajudar as empresas e clientes a obterem melhorias no seu desempenho Implantação de Programas Elaboramos programas, procedimentos e documentos com o objetivo ajudar as empresas e clientes Fornecimento de Profissionais A contratação de mão de obra temporária é uma decisão inteligente que traz diversas soluções de benefícios Treinamentos e Palestras Nossa equipe técnica desenvolveu treinamentos totalmente focados nas necessidades de cada cliente Marque uma Reunião Nossa equipe técnica é multidisciplinar, formada por profissionais das mais diversas áreas do conhecimento.
Conheça um pouco mais dos nossos serviços e marque uma reunião conosco.
Conheça Nossos Serviços Contato Serviços Treinamentos Nossa equipe técnica desenvolveu treinamentos totalmente focados nas necessidades de cada cliente.
Treinamento para membros de CIPA Treinamentos Treinamento de NR-35 Treinamentos Treinamento de Primeiros Socorros Treinamentos Treinamento de Brigada de Incêndios Treinamentos Treinamento de NR-33 Treinamentos Treinamento de NR-6 Treinamentos Treinamento de NR-20 Treinamentos Treinamento de Combate a Incêndio Treinamentos Treinamento de Movimentação de Cargas Treinamentos Treinamento de Prevenção de Acidentes Treinamentos Resgate Técnico em Espaços Confinados Treinamentos Treinamento de Ergonomia Treinamentos Treinamento de Operador de Empilhadeira Treinamentos Treinamento de Proteção Respiratória Treinamentos Treinamento de NR-10 Treinamentos Treinamento de Direção Defensiva Treinamentos Treinamento de NR-13 Treinamentos Treinamento de Áreas Classificadas Treinamentos Treinamento de Reciclagem MOPP Treinamentos Treinamento de Ross Hill Treinamentos Treinamento específico por solicitação prévia Treinamentos PROSETTE Nossos Clientes Atendemos diversas empresas, nos vários setores e atividades econômicas, de pequenos, médio e grande portes.
Nossa equipe técnica é capacitada para diagnosticar as necessidades e implementamos soluções adequadas.
MAM Engenharia Assessoria e Treinamento Linha Verde Transportes Assessoria e Treinamento Superlimpo Assessoria e Treinamento Marenostrum Assessoria e Treinamento Ver todos os clientes Sobre a empresa Uma empresa com espírito jovem e empreendedor, formada por jovens profissionais, porém com vários anos de experiência comprovada no mercado de trabalho.
Buscando a excelência nos serviços prestados, a satisfação total dos nossos clientes.
Visando parceria, focando qualidade, segurança, produtividade e garantia total dos nossos serviços.
Treinamentos Nossos Serviços Fale Conosco Enviar Atendimento ao cliente Informações de Contato: Endereço: Avenida Antonio Carlos Magalhães, 1034, Sala 318C Itaigara - Salvador/BA - CEP: 41.
825-906 Telefone: (71) 99972-3526 / (71) 99214-3456 E-mail: contato@prosette.
com.
br Redes Sociais © 2016 / Barroz

Localização como chegar a PROSETTE