Prosync Serviços e Locação, Rio de Janeiro - RJ

R. Buenos Aires, 100 - 802 - Centro, Rio de Janeiro - RJ, 20070-022, Brasil
Rio de Janeiro - RJ

Prosync – Produção e Locação | Bem vindo a PROSYNC TV.
Locação de equipamentos para vídeos.
| Os melhores equipamentos para Filmagens no Centro do Rio de Janeiro.
- - Prosync – Produção e Locação Câmeras Drone Ilha de Edição Vídeo Audio Iluminação FotografiaCatálogoContato Canon 5D MARK III Câmera HDSLR full frame (o tamanho do sensor de 36X24mm corresponde a um negativo de 35mm) sucessora da Canon 5D Mark II, responsável pela consolidação das máquinas fotográficas no mercado de vídeo.
Sony PDW 700 A Sony PDW700 é uma camcorder de 2/3? e alta definição capaz de gravar XDCAM HD em espaço de cor 4:2:2.
A câmera possui o sofisticado bloco de CCD Power HAD FX com resolução efetiva de 1920 x 1080.
A câmera é totalmente equipada para gravação de broadcast HD e vem com uma garantia “powertrain” para o bloco de laser de 7 anos, o que a torna uma excelente opção até mesmo para os ambientes mais hostis.
Gravador Zoom H4N O H4N possui dois microfones com qualidade de estúdio e configuração X/Y para uma verdadeira gravação de estúdio.
Também inclui 2 entradas XLR-1/4-polegadas para usar com os microfones externos que você quiser.
Cammate As gruas “Travel Series” são mais econômicas e possibilitam uma fácil utilização dos recursos pelo operador.
As dimensões dos cases são apropriadas para o transporte em veículos de pequeno porte.
PROSYNC – Um mundo de realizações em equipamento audiovisual e serviços tecnológicos.
Atendendo às mais importantes empresas do mercado brasileiro, a PROSYNC disponibiliza uma linha de equipamentos e produtos de qualidade insuperável para locação.
Textualizando sua evolução com base na responsabilidade e no respeito ao cliente, a PROSYNC oferece agilidade operacional, identidade corporativa e desempenho conceitual, riquezas agregadoras em todo bom negócio.
Possuindo o mais sofisticado equipamento de som e imagem para locação, a PROSYNC disponibiliza serviços de excelência a um mercado amadurecido, reunindo, entre outros fatores, tecnologias de ponta, aprimoramento e desempenho comparáveis ao padrão das principais empresas de broadcasting e negócios no âmbito da comunicação digital.
Nosso “knowhow” é baseado na consciência e na certeza de que sempre é possível ir além, disponibilizando o melhor em equipamento para grandes produções.
Integração total entre luz, áudio e vídeo, mostrando que a PROSYNC na era da comunicação e da tecnologia já saiu na frente.
- Facebook Members WordPress PluginCentro – Rio de Janeiro End: Rua Buenos Aires nº 100 sala 802 Tel: (21) 2221-8258 Cel: (21) 9641-29042

Localização como chegar a Prosync Serviços e Locação