Protecta, Cuiabá - MT

Av. Presidente Marques, 53 - Santa Helena, Cuiabá - MT, 78045-175, Brasil
Cuiabá - MT

- - {{social.
name}} contato@protectapragas.
com.
br --> Home Protecta Serviços Clientes Pragas Saiba Mais Contatos QUEM SOMOS Fundada em 2003 por profissionais com larga experiência no segmento de pragas urbanas e promovendo o Manejo Integrado de Pragas (MIP), a PROTECTA tem como principal objetivo atender as mais variadas necessidades de cada cliente, utilizando as melhores soluções e tecnologias disponíveis no mercado, juntamente com um quadro de profissionais capacitados para identificação das espécies de pragas e as situações de risco, para que o controle seja obtido com eficiência.
Leia Mais CONHEÇA NOSSOS SERVIÇOS Programa MIP Desinsetização Desratização Descupinização Expurgo / Fumigação Consultoria Controle de Aves PROGRAMA MIP O Programa MIP tem como meta reduzir o risco de infestaçãto por pragas (insetos, aracnídeos, roedores, pássaros, etc.
) e ao mesmo tempo minimizar o uso de praguicidas, através da adoção de medidas preventivas.
Visto como um programa de melhoria contínua, seus métodos aplicados na prevenção de pragas são também importantes elementos de programas de BPF – Boas Práticas de Fabricação e APPCC – Analises de Perigos e Pontos Críticos de Controle, para a prevenção de contaminação microbiológica e de materiais estranhos, além de orientar sobre medidas e princípios sanitários, limpeza, organização e exclusão para prevenir atrativos, abrigo e acesso às pragas as áreas internas de processo ou armazenamento.
Saiba mais sobre o Programa MIP Proteja sua marca, escolha Protecta! bgvideo SAIBA MAIS Eusébio - CE: HACCP / BPO / ISO 9001:2008 / ISO 14001 / OHSAS 18001:2007 | Ribeirão Preto - SP: ISO 9001:2008

Localização como chegar a Protecta