Protege, Votuporanga - SP

R. Sergipe, 3348 - Patrimonio Velho, Votuporanga - SP, 15505-160, Brasil
Votuporanga - SP

Protege - Vacinas e Cuidados - - A Clínica Do verbo Proteger: dispensar proteção; auxiliar; favorecer.
Preservar do mal; defender.
Resguardar; amparar.
Tomar a defesa.
Essa é a nossa filosofia na Protege.
Clínica de Vacinação especializada em cuidados de enfermagem com maior atenção aos cuidados com recém-nascidos e gestantes.
Mantendo os cuidados de enfermagem como: aplicações de medicamentos, realizações de curativos, sondagens e outros.
O atendimento personalizado realizado pela equipe da Protege tem seu foco na solução da necessidade dos nossos clientes.
Os serviços são amplos e envolvem toda forma de cuidar, desde a realização de orientações às gestantes no início do desenvolvimento de uma nova vida até o cuidado com as necessidades do cliente idoso.
Vacinas Clinica especializada na imunização humana do recém-nascido ao adulto na melhor idade, conta com uma equipe de médicos, enfermeiros e técnicos de enfermagem.
Utilizamos tecnologia de ponta, proporcionando total segurança.
Os nossos imunobiológicos são acondicionados em câmaras especiais de vacinas, interligados a um gerador que na falta de energia, trabalha por horas seguidas garantindo assim a qualidade de nossas vacinas.
Administração de Medicamentos A equipe da Protege oferece a opção de poder receber medicamentos num local seguro, tranquilo e totalmente confortável.
Sem a necessidade de hospitalização, ou ainda em sua residência.
Home Baby O objetivo do Home Baby é de auxiliar as mães que acabaram de dar a luz.
A equipe formada por uma enfermeira pediátrica e técnica de enfermagem acompanha a mãe, instruindo nos cuidados iniciais, como a higiene, banho, tratamento do colo umbilical, roupas e esterilização dos utensílios usados pelo bebê.
Além de auxiliar nos cuidados com a cicatrização cirúrgica da mãe que fez a cesariana, cuidados com a mama, dentre outros.
Através do serviço de Home Baby os riscos para fissuras mamárias, infecções de pele na cicatrização são minimizados ou descartados.
Amamentação Assistida Amamentar é um momento muito especial entre mão e filho, entretanto esse começo nem sempre é fácil.
A equipe da Protege oferece orientações quanto a pega correta do bebê e posições favoráveis para amamentar, cuidados com a mama, modos de aumentar a produção de leite, ordenhas, relactação, bem como qualquer outra dúvida que possa surgir, dando apoio para a dupla mãe-bebe.
Teste do pezinho É um exame extremamente importante colhido do terceiro ao décimo dia de vida, ele detecta precocemente doenças que se tratadas podem evitar sequelas para o bebe.
Oferecemos o Master com 30 tipos, Plus com 20 tipos e Ampliado com 10 tipos, com apenas um furinho no calcanhar.
Perfuração da Orelha Colocamos os brincos com analgesia totalmente humanizada e segura.
PARCEIRIA COM UNIMED Descontos especiais para usuários Unimed.
Entre em Contato Rua Sergipe, 3348 Andar Superior - Sala 4 Votuporanga/SP Telefone: (17)3422-9157 E-mail contato@protegecuidados.
com.
br Enviar Mensagem

Localização como chegar a Protege