Protetores da Bacia do Rio Grande - PROBRIG, Ibiraci - MG

PROBRIG - Protetores da Bacia do Rio Grande - -        A PROBRIG: Um grupo de cidadãos de Ibiraci e região compreendendo a necessidade da participação com projetos efetivos na nossa realidade comunitária e contando com o apoio dos Drs.
Célio Bertelli e Alcides Furtado, reconhecidas autoridades no Setor em toda a região, mais a participação de vários amigos e voluntários, criou uma OSCIP em nossa cidade, no dia 13 de março de 2004.
A ela foi dado o nome de “Protetores da Bacia do Rio Grande”, adequando-nos à nova ótica governamental que priorizará os interesses e características regionais por bacias hidrográficas.
Saiba mais sobre a PROBRIG aqui, nas seções A Associação e Contatos.
 Últimas Atualizações: RELATÓRIO PROBRIG JUNHO / JULHO (2013)   RELATÓRIO PROBRIG ABRIL / MAIO (2013) Confira aqui algumas das atividades e projetos realizadas pela PROBRIG durantes os meses de Janeiro e Fevereio de 2013.
+ Leia completo aqui!   Confira aqui algumas das atividades e projetos realizadas pela PROBRIG durantes os meses de Janeiro e Fevereio de 2013.
+ Leia completo aqui! RELATÓRIO PROBRIG FEVEREIRO / MARÇO (2013)   RELATÓRIO PROBRIG JANEIRO / FEVEREIRO (2013) Confira aqui algumas das atividades e projetos realizadas pela PROBRIG durantes os meses de Janeiro e Fevereio de 2013.
+ Leia completo aqui!   Confira aqui algumas das atividades e projetos realizadas pela PROBRIG durantes os meses de Janeiro e Fevereio de 2013.
+ Leia completo aqui! HISTÓRIA - CAPÍTULO 03 No final do século XVI começaram a chegar à Europa vindos do Médio Oriente relatos de viajantes e botânicos sobre uma nova e estranha planta e bebida.
À medida que estes relatos aumentavam em número e frequência os mercadores europeus começaram a aperceber-se da potencialidade desta nova mercadoria.
Já envolvidos no comércio com o Médio Oriente, os venezianos foram rápidos .
+ Leia completo aqui! "A PROBRIG selecionou vários textos que tratam da História de Ibiraci para facilitar as pesquisas dos alunos sobre o tema.
Alguns têm informações mais detalhadas que outros para atender às exigências de cada trabalho.
No entanto, são todos de leitura altamente interessante para todos os ibiracienses e cidadãos interessados em história e cultura regional.
Juntamente com os textos apresentamos um acervo de fotos antigas e atuais de Ibiraci" A partir do encontro realizado no dia 08 de janeiro de 2011 na PROBRIG , nosso site contará com este espaço para que todos os interessados no assunto possam pesquisar, trocar informações e publicar online as pesquisas que julgue interessantes para aprofundarmos o conhecimento sobre as nossas famílias e consequentemente sobre a nossa história regional.
  Acessos: Merchant Solutions   56yt4redwxccxxc

Localização como chegar a Protetores da Bacia do Rio Grande - PROBRIG