Provence Lingerie, Agudos - SP

L2 - Boulevard Shopping Nações, Agudos - SP, Brasil
Agudos - SP

Grupo Provence | Universo da moda íntima - - Contato Loja virtual Onde seus sonhos se tornam realidadeQuero ser consultorQuero ser franqueadoSobre nósO amor que nos une trouxe a gente até aqui! São 30 anos de empreendedorismo e sucesso com a Provence, da nossa família para a sua família.
E o que a gente quer é oferecer a oportunidadede crescer junto para cada vez mais pessoas! Vamos causar um impacto positivo no mundo! Construir com você a maior rede de venda direta de lingeries no Brasil Com 1 venda por dia você fatura R$ 7.
500,00 no mês e tem um ganho de revenda de R$ 2.
250,00.
Além disso, temos mais 4 formas de ganho.
Clique e baixe a apresentação completa.
Quero ser consultorPreviousNextCloseInvista em uma franquia inteligenteNosso modelo de franquia é focado em gerar negócios.
Esqueça tudo que você já viu nos modelos tradicionais do segmento de moda íntima.
 Em nosso modelo de negócio transformamos as consultoras de vendas em verdadeiras empreendedoras.
 Venha vencer com a Provence.
Baixe a apresentação completa.
Quero ser franqueadoDesfile Provence Coleção 2019  Lançamento Rede Provence LingeriePor quê a Provence?Somos a primeira empresa especializada em moda íntima a trabalhar no canal de Marketing Multinível.
Com qualidade reconhecida internacionalmente vamos construir a maior Rede de venda direta de Lingeries do Brasil.
Nossos pilares são: respeito, qualidade, excelência e vontade crescer junto.
Acompanhe nossas notíciasO que é e como se destacar no Marketing Multinível“A profissão de vendedor nunca vai deixar de existir.
” Marinez Manflin – Fundadora Provence Lingerie.
O modelo foi criado na década de 1940, nos EUA, por Carl Rhenborg.
O Marketing Multinível (MMN) ou Maketing de Rede é um modelo de vendas em que o revendedor…Ler maisEnji Benson – CEO da Ennui New York, New York.
Eji Benson é especialista em moda que atua na indústria global de produção de moda há mais de 20 anos.
É fundador e CEO da ENNUI NEW YORK INC e fundador e diretor de criação da ENNUI HOME e co-fundador na FINALER ACTIVEWEAR.
Possui extensa…  Ler maisReunião de Consultores Rede Provence Um pouquinho das pessoas que vieram conhecer de perto o que nós preparamos com tanto carinho para dar uma virada na sua vida! O que a gente quer é oferecer a oportunidade de crescer junto para cada vez mais pessoas.
Vamos causar um impacto…Ler maisO que nossos consultores dizemFaz anos que vendo Provence e eu adoro.
Minhas clientes amam.
É maravilhoso vender Provence.
Gente, comprem Provence!!Vanessa SeleguinMarília - SPEu estou na Provence para ganhar dinheiro, já até paguei a faculdade dos meus filhos.
Marli SimõesLençóis Paulista - SPSou professora prestes a aposentar e não quero ficar parada, por isso eu fui até a Provence para ter uma renda extra.
Em 15 dias eu vendi a metade do meu pedido sem sair da escola.
E eu vou cada vez mais pra frente com coragem para vender, pois Provence todo mundo gosta e todo mundo compra sem medo.
Não tenham medo de comprar e revender Provence na sua cidade.
IvanirNovo Horizonte - SPRevendo Provence faz 14 anos.
Todos são capazes, se eu cheguei até aqui, vocês também são capazes.
A Provence sempre me deu assistência.
São lingeries de qualidade, tenho clientes que falam: “Viviani, tenho calcinhas suas que comprei a mais de cinco anos e elas estão novas”.
Na Provence você faz o seu tempo, é diferente você ser empregado de alguém, eu tenho tempo pra mim.
 Viviani LovisonCerqueira Cesar - SPPreviousNextEnji Benson CEO da Ennui New York, New YorkConheça nossos produtos!Confira nosso catálogo digital!Acessar catálogoQuer saber mais sobre a Rede Provence?Procure um(a) Consultor (a) ou entre em contato com a gente: (14)3261-8080 ou (14)3214-4890[email protected]Sobre      Consultor     Franquia      Catálago    FAQ    Blog   Loja virtualDesenvolvido por Gálata   | Mobsite - Tecnologia para sites ©Fale conoscoVia Gálata

Localização como chegar a Provence Lingerie