Proxis, São Paulo - SP

Avenida Doutor Chucri Zaidan, 150 - Vila Cordeiro, São Paulo - SP, 04583-110, Brasil
São Paulo - SP

Proxis - Customer Experience - Customer Experience - Proxis Customer Experience Ligue Proxis: +55 11 2847-1000 Nossas soluçõesClientesNotíciasArtigosFale ConoscoTrabalhe conoscoResolvedores Sobre a Proxis A Proxis é uma empresa de Contact Center Multicanal, criativa e inovadora.
Atende importantes marcas com soluções exclusivas e personalizadas, elaboradas por equipes de Resolvedores, profissionais proativos, ágeis e comprometidos com os clientes e seus resultados.
Portfólio Case Atlas Schindler Com o intuito de medir a qualidade dos serviços prestados, a Proxis foi contratada para fazer a pesquisa de satisfação com os clientes.
Leia Mais → Case Harley-Davidson Em 2010, a Proxis implantou o SAC da Harley-Davidson no Brasil.
Um serviço multicanal e totalmente customizado foi elaborado.
Leia Mais → Case AstraZeneca A AstraZeneca contratou a Proxis para criar um canal de relacionamento com o cliente, com o objetivo de fidelizar .
Leia Mais → Case Abril Educação A Proxis foi contratada para realizar pesquisa de mercado, anteriormente realizada pela própria Abril Educacão.
Esta importante pesquisa.
Leia Mais → A essência da PROXIS em dois minutos e meio A Proxis Contact Center conseguiu, após anos buscando a sua voz, transmitir a sua essência em dois minutos e meio.
Confira!! Proxis implanta SAP B1 em 90 dias, um recorde Brasileiro.
Depoimento da Proxis Contact Center sobre como a utilização da ferramenta SAP ajudou a gerenciar o resultado de seus negócios.
A Proxis foi contratada em 2010 para implantar o SAC da Harley-Davidson no Brasil.
Leia Mais → Soluções Proxis Proxis News Resolvedores Siga-nos no twitter Av.
Dr.
Chucri Zaidan, 150 - 2° andar Morumbi São Paulo, 04583-110 Ligue Proxis +55 11 2847-1000 Contate-nos Departamento* ComercialDuvidasFale com o presidenteReclamação / elogio Seu nome* Seu e-mail* Seu telefone* Sua mensagem © 2015 Proxis - Excelência em relacionamento multicanal Intranet Voltar ao topo

Localização como chegar a Proxis