Psicoser, Fortaleza - CE

Av. Des. Moreira, 2262 - Aldeota, Fortaleza - CE, 60170-002
Fortaleza - CE

Clínica de Psicologia, Nutrição, Fonoaudiologia, Fisioterapia, T.
O.
- - RT Catalyst - ?????? joomla ???????? ?????? NutricionistasPsicopedagogia ClínicaTerapeuta OcupacionalPsiquiatrasFonoaudiólogosConheça a PsicoserConvênios AtendidosServiços OferecidosAtendimentos RealizadosLocalizaçãoContatoPlanos de Saúde PsicoterapiaInfantil Psicoterapiade casal ou familiar PsicoterapiaIndividual OrientaçãoProfissional Cirurgia bariátrica Atendimento Psicológico Pré-cirurgia Bariátrica e Tratamentos Clínicos A Psicoterapia possibilita o indivíduo conhecer a força e recursos pessoais, assumindo responsabilidade, moldando a qualidade e riqueza de sua vida através das novas escolhas.
"Você não é somente aquilo que está habituado a ser; você pode se transformar naquilo que tem vontade de ser.
" Terapia Cognitivo Comportamental do Emagrecimento: Obesidade: Problemas Associados à Obesidade: O Trabalho do Psicólogo no Pré-Operatório: O que deve mudar no comportamento alimentar? Mude seus Hábitos Alimentares! "Passo a passo, degrau por degrau, é possível mudar o curso de uma vida de dietas e regimes mal sucedidos.
" Débora de Aguiar Lima – CPR 11/05254 e PJ-11/0196.
Atuação na área Clínica com intervenção terapêutica individual e em grupo com base na teoria Cognitivo-Comportamental, pós-graduada em Saúde Mental, Formação em Psicoterapia Breve.
Atua como Psicóloga responsável da Cirurgia Bariátrica do pré, pós e na elaboração de laudos dos pacientes candidatos à Cirurgia Bariátrica da Medicina Preventiva do Sistema HapVida.
Atua Como Psicóloga da Secretaria da Justiça (IPF), com experiência em Avaliação Psicológica, elaboração de laudos, parecer e intervenções psicológicas.
  © Psicoser - Todos os direitos reservados Matriz: Av.
Desembargador Moreira, 2262 - Aldeota - Fortaleza - CE - 85 3063.
1558 / 85 2180.
1738 Filial: Rua Monsenhor Bruno, 2648 - Joaquim Távora - Fortaleza - CE - 85 3077.
5910 / 85 3109.
1558

Localização como chegar a Psicoser