QP | Químicos e Plásticos, São José dos Pinhais - PR

R. Venceslau Marek, 427 - Águas Belas, São José dos Pinhais - PR, 83010-520, Brasil
São José dos Pinhais - PR

QP – QUÍMICOS E PLÁSTICOS - - Menu PRODUTOS NOVIDADES EVENTOS CONTATOS A QP sela parceria com Krehalon e traz novas tecnologias para o mercado de embalagens alimentícia.
A QP sela parceria com Krehalon e traz novas tecnologias para o mercado de embalagens… Fibra de carbono – Saiba mais sobre esse produto PVDF – Precisando de versatilidade e resistência? Conheça! Feiplastic A Feiplastic é uma das principais feiras do setor de Plástico da America Latina para… QP - Químicos e Plásticos - todos os direitos reservados | sac@qp.
ind.
br SRPPolifenileno é um termoplástico amorfo com altíssima resistência mecânica e térmica (com picos de 700°C) sem a necessidade de reforços como fibras de vidro.
x PFSACopolímero de Politetrafluoretano Fluoreto de Sulfonino, é um ultra polímero semicristalino  com altíssima resistência química.
x PEEKPoli Éter Éter Cetona é um termoplástico semicristalino de Ultra performance, que possui um balanço excelente entre propriedades mecânicas, térmicas (até 230°C) e químicas.
x PAIPoli Amida Imida é um ultra polímero termoplástico amorfo com altíssima resistência mecânica, térmica e abrasão (pode-se produzir buchas sem lubrificação).
x PAEKPoliariletercetona é um polímero semicristalino com alta rigidez entre 150°c – 190°C, alta tenacidade e ductilidade e UL 94 V0 com espessura de 0.
8 mm.
x HTSPolisulfona de alta temperatura é um termoplástico amorfo transparente.
x Fibra de CarbonoEste material apresenta excelentes propriedades de isolamento térmico, dissipação de cargas elétricas e abrasão.
Disponível em forma de feltros, pó, placas, fios, papel e tecido, a fibra de carbono é recomendada para revestimento de superfícies expostas a temperaturas de até 2.
000°C e como aditivos em polímeros.
x PVDF x PTFEPolitetrafluoretileno são pós na forma fina e granular especialmente desenvolvidos para serem usados como aditivos em outros polímeros.
As dispersões são usadas para fornecer resistência a abrasão e química.
Os micropós são utilizados como aditivos para tintas, plásticos e lubrificantes para proporcionar a lubricidade e antiaderencia.
x PSUPolissulfona  é um termoplástico amorfo, transparente, de alta performance, com excelentes propriedades térmicas, químicas e resistência a hidrólise que pode ser esterilizado por autoclave.
x PPSUPolifenilsulfona é um termoplástico amorfo, transparente, com excelente resistência a hidrólise, uso continuo até 190°C, podendo ser esterilizado por autoclave com altíssimo impacto.
x PPSO Polissulfeto de Fenileno é um polímero semicristalino que possui alta rigidez, estabilidade dimensional e antichama naturalmente.
Tem excelente resistência a combustíveis, óleos e solventes e apresenta ótimo desempenho em aplicações com picos de até 240°C.
x PPAPoliftalamida é um polímero semicristalino termoplástico de alta performance com excelentes propriedades mecânicas e térmicas, cujo HDT pode chegar a 280°C (a 1,8 Mpa).
x PFPE x PFAPerfluorAlcoxi é um termoplástico semicristalino translúcido de alta performance fluorado que possui excelentes propriedades térmicas, químicas e fácil processamento.
x PESUPoliétersulfona é um termoplástico amorfo transparente de alto desempenho, com boa resistência química com excelente propriedade térmica, resistência a hidrólise.
x PARAPoliarilamida é um polímero termoplástico de alta performance com excelentes propriedades mecânicas (módulo de até 24 GPa), boas propriedades térmicas, altíssimo fluxo, excelente acabamento superficial e densidade inferior ao alumínio.
x PA6.
12 x  PA6.
10Poliamida é um polímero semicristalino termoplástico que possui baixa absorção de umidade e elevada estabilidade dimensional.
x PA 12 x PA 11 x PA 10.
12 x MFAMonofluoralcoxi é um termoplástico semicristalino fluorado com excelente resistência química, uso contínuo 220°C.
x LCPO Polímero de Cristal Líquido é semicristalino e apresenta excelente fluxo preenchendo paredes muito finas.
Possui excelente resistência à temperatura, próximos dos 300°C, é antichama naturalmente e resistente a quase todos os produtos químicos.
x HPPAPolifitalamida de alta performance transparente é um polímero que possuí  propriedades mecânicas, térmicas e ópticas.
x ECTFECopolímero de etileno e clorotrifluoretileno é um polímero semicristalino indicado para utilização em material de revestimento nas aplicações de proteção e anticorrosão.
Oferecem alta resistência, rigidez e um acabamento de superfície de elevada qualidade.
Grau de origem biológica estão disponíveis.
x TPVé a linha de elastômeros termoplásticos de poliéster que combinam as importantes características de borracha vulcanizada com a facilidade de processamento dos termoplásticos.
x TPU x TPE x T – CONDUTIVOSão polímeros aditivados que possuem a propriedade de condução térmica que pode atingir até 10 W/mK.
x SMMAMetacrilato metil estireno, copolímero amorfo e transparente.
Um polímero que combina elevada resistência mecânica e rigidez com processabilidade superior.
Aplicação em acessórios para escritórios e dispositivos médicos.
x SHELFPLUSÉ um aditivo barreira a oxigênio que além desta propriedade ele também captura o oxigênio interno das embalagens, aumentando o tempo de vida útil dos produtos na prateleira.
x SEBSEstireno-Butadieno-Estireno é um copolímero termoplástico com comportamento elastomérico, podendo ser utilizado 100% ou aditivar outros polímeros para conferir impacto ou alongamento.
x SBSEstireno Butadieno Copolímero é um polímero amorfo translucido que possui excelente compatibilidade com materiais estirênicos.
Utilizado puro ou como aditivo confere alta resistência ao impacto e excelente alongamento ao produto.
x SANÉ um termoplástico amorfo, transparente, com boas propriedades químicas e excelente acabamento superficial, muito utilizado na fabricação de copos de liquidificador, tampas de lavadora de roupas e porta do micro-ondas.
x PVDCPoli-Cloreto de Vinilideno é um polímero amorfo muito utilizado para embalagens técnicas por sua baixa permeabilidade a gases.
A baixa permeabilidade a gases e barreira a umidade dos filmes de PVDC permitem aumentar o tempo de prateleira dos produtos nela envasados.
x POMPoli Óxido de Metileno é um copolímero semicristalino que possui boas propriedades mecânicas, uso contínuo de até 110°C, excelente resistência química, podendo ser injetado, soprado ou extrudado.
x PMMAPolimetilmetacrilato é um polímero amorfo transparente com excelentes propriedades ópticas.
Nós temos em nosso portfólio acrílicos que podem ter 10 vezes o impacto de um standard mantendo a transparência.
x PE-UHMWÉ um polietileno de ultra alto peso molecular, cujo peso molecular estabelecido por viscosimetria fica entre 3.
9 e 10.
5 milhões g/mol.
Sua característica principal é sua excelente resistência abrasão podendo ser injetado no processo convencional.
x PETPolietileno tereftalato é um polímero de engenharia semicristalino com excelente resistência a temperatura, resistência química e alta resistência mecânica, todos os nossos grades são reforçados com fibra de vidro.
x PCT x PC/PBTBlenda de Policarbonato com Poli Butileno Tereftalato que possui boa resistência química, excelente resistência ao impacto (mesmo em baixas temperaturas), resistência ao calor e características excepcionais de estética e fluxo.
x PC/ABSBlenda de Policarbonato com Acrilonitrila Butadieno Estireno caracterizada principalmente por sua resistência ao impacto e à temperatura.
Apresenta boa estabilidade dimensional.
x PCPolímero transparente com excelentes propriedades mecânicas e térmicas.
Disponível também grade estabilizado ao Ultra Violeta.
x PBTPolibutileno Terefitalato é um polímero de engenharia semicristalino com excelente resistência a temperatura, resistência química e resistência à abrasão.
x PA 6.
6Polímero semicristalino que apresenta excelentes propriedades mecânicas, resistência à abrasão e boa estabilidade dimensional.
Amplamente utilizado em componentes de motores automotivos, sistemas de refrigeração e combustível.
Muito utilizado em projetos de substituição de metal principalmente em função da redução de peso.
x PA 6Polímero semicristalino.
Possui excelentes propriedades térmicas e mecânicas, além de excelente acabamento superficial e altíssimo fluxo.
x MBSMetil Metacrilato-Butadieno-Estireno.
Copolímero amorfo facilmente processado.
Excelente transparência e tenacidade, boa resistência a detergentes e produtos de limpeza.
Aplicações em embalagem de cosméticos e dispositivos médicos.
x MABSEstireno de Metil Metacrilato de Acrilonitrila Butadieno.
Polímero amorfo, de facilmente processamento, com excelente transparência, ótimo acabamento superficial e boa resistência química e mecânica.
  É utilizado em aplicações de dispositivos médicos e embalagens para cosméticos.
x LFRTAs peças moldadas a partir de LFRT proporcionam fibras extremamente longas o que resulta em excelente estabilidade dimensional e excepcionais propriedades mecânicas, contempla um grande número de termoplásticos (PP, PE, POM, PA, etc.
) reforçados com fibras longas para os processos de injeção e extrusão.
x E – CONDUTIVOSão polímeros aditivados (ABS, PA, PC e etc) com fibras de carbono, fibras de aço entre outros, que permitem a condução de cargas elétricas.
x COPOLYESTERCopoliester é um polímero semicristalino com boa resistencia à fluência, boa resistência térmica, baixa viscosidade e possibilidade de ciclos rápidos.
x COCCopolímero de Olefina Cíclica é um polímero amorfo de alta transparência, biocompatível, com alta pureza, resistente a esterilização e excelente barreira à umidade.
Propriedades que permitem a utilização deste produto em aplicações médicas.
x ASA/PCCopolímero de Estireno-Acrilonitrila-Acrilato e Policarbonato.
Esta blenda fornece maior resistência ao calor e rigidez e excelente resistência ao impacto.
Eles são usados principalmente para aplicações em interiores de automóveis e exteriores exigentes.
x ASA/PACopolímero de Acrilonitrila estireno Acrilato combinado com poliamida oferece as mesmas propriedades, tais como fácil processamento, alta resistência ao impacto e uma aparência de superfície fosca.
O componente ASA dá propriedades adicionais, como uma maior resistência aos raios UV e melhor solidez da cor, tornando este produto único no mercado.
x ASAAcrilonitrila Estireno Acrilato é um polímero amorfo termoplástico que possui boas propriedades térmicas e mecânicas e excelente resistência a exposição aos raios Ultravioletas sem a necessidade de aditivação.
x ALTECH PP-NXTÉ um Polipropileno termoplástico modificado com fibra de vidro curta, que possui excelentes propriedades mecânicas (módulo até 12.
000 Mpa), boas propriedades térmicas e um ótimo custo benefício.
x ALCOM LDÉ um Policarbonato aditivado para proporcionar excelente difusão de luz.
x ALCOM LBBloqueador de luz, elevada opacidade com espessura de parede fina, utilizando vários polímeros termoplásticos (ABS, PC, PP e etc).
x ABS/PACopolímero de Acrilonitrila-Butadieno-Estireno combinado com Poliamida.
Apresenta excelente fluxo e acabamento superficial fosco.
Possui alta resistência ao impacto, acústico, amortecimento, resistência química, estabilidade dimensional e resistência ao calor.
Utilizado em entradas de ar automotivas, dispensadores de sabão, grades de alto-falantes.
x ABSAcrilonitrila Butadieno Estireno é um termoplástico amorfo, com boas propriedades mecânicas, químicas e térmicas.
Dependendo da combinação dos monômeros pode ser cromado ou metalizado com excelente acabamento superficial.
x

Localização como chegar a QP | Químicos e Plásticos