Quali pinturas., São Mateus - ES

R. do Ipê, 74 - San Remo, São Mateus - ES, 29936-635, Brasil
São Mateus - ES

Pintura de casas.
- - Pular para o conteúdo principalPintura de casas.
Somos uma equipe de pintores treinados e capacitados para lhe oferecer o melhor resultado do incio ao acabamento final da pintura de seu imóvel.
Orçamento sem compromisso.
Whatsapp 31 995903710PesquisarPesquisar este blogPostagensPintura de casas em BH.
Pintura de casas.
Olá, meu nome é Cleber, trabalho com pintura há mais 20 anos, durante este tempo aperfeiçoei várias técnicas na pintura para chegar a um padrão de qualidade superior.
Nosso diferencial está na alta qualidade dos serviços prestados.
Posso fazer seu serviço pessoalmente ou com pouquíssimos pintores.
Meu foco está em prestar-lhe serviços de qualidade, deixando-o totalmente por dentro de cada passo da obra e com certeza levando até você o que é de mais novo e moderno no ramo da pintura.
Somos pintores  organizados em nosso trabalho , ferramentas e limpeza.
Um pouco de minhas experiencias estão espalhadas por todo meu blog.
Completo serviço de pintura para sua casa, apartamento, loja ou escritório.
Pintura em geral.
Emassamento interno e externo.
Pintura em ferragem com compressor.
Laqueamento em portas.
Texturas diversas.
Efeitos especiais: cimento queimado, concreto, marmorizados, linho, jeans, estuco, envelhecimento de ferragens.
Restauração de madeiras para verniz, cera ou …10Portas laqueadas.
0Pintura nova em apartamento.
0Efeito concreto.
0Faixas para garagem estacionamento.
0Edifícios pintados.
0Pintura de casa em Nova Lima.
0Mais postagensTodas postagens aqui!Mostrar maisMostrar menosCleber PiazzaUma criatura em Cristo Jesus.
Visitar perfilMais visitados.
Qual é a melhor tinta para telhado?São varias as tintas de qualidade para pintar telhas, a começar pelas tintas das melhores marcas como Coral, Suvinil, Metalatex, Renner, Luckscolor.
Para falar a verdade, não conheço marcas de tinta melhores do que as que vou citar aqui.
Uma dica para você que vai pintar o seu telhado pela primeira vez ou para você que pinta periodicamente.
Pintar o telhado com compressor gasta menos tinta e a película protetora formada pela tinta fica muito fina, fazendo com que esta película se desgaste mais rapidamente com os efeitos climáticos.
Até da para fazer um ótimo serviço á pistola mas a maioria dos pintores não sabem como fazer isso ou as vezes tem muita pressa para acabar com o trabalho.
A melhor opção na minha opinião é pintar na trincha pois forma uma robusta película protetora.
É verdade que da mais trabalho.
Exija em qualquer das duas opções três demãos de tinta, ok.
Para cobrir bem, formar um filme de tinta mais grosso e com isso fazer com que dure mais tempo este trabalho.
Outra co…Qual é a melhor massa corrida?Quem me conhece sabe que sou perito em aplicação de massas.
Fiz vários trabalhos especiais do tipo consertar tetos e paredes com ondulações, em que a massa corrida fez toda diferença, não pela qualidade da massa mas sim pela técnica que foi aplicada na quele trabalho.
Para ser sincero quando se fala em massa corrida não dou muita bola para as grandes marcas, não faço questão usa-las, é verdade que são as melhores, Coral, Suvinil, metalatex, Renner, lukscolor e tem mais umas dez marcas que uso e recomendo sem medo de errar, é claro que o aplicador faz toda a diferença.
Em Belo Horizonte nos prédios da Líder, Patrimar, Caparaó, Masb, Paranasa, Castor, que são as melhores construtoras de Minas, usa se para emassamento a massa corrida da Primor e Bema, São ótimas, Fácil aplicação, rendimento normal, fácil lixamento, boa aderência, nunca tivemos problemas com elas.
No Rio, Espirito Santo, Brasilia e São Paulo também trabalhei com massa corrida de segunda compradas por construtoras de grande…Substituindo massa corrida.
Calfinagem como fazer: Saiba o que é calfinagem e como fazer a aplicação do cal fino em paredes, nessa matéria que preparamos como mais uma opção de revestimento para quem está pensando em construir ou reformar sua casa.
A calfinagem é um processo de acabamento utilizado no revestimento final de paredes internas e externas de casas e apartamentos, inclusive para tetos, cozinhas e banheiros e que é muito pouco difundida por profissionais da área nos dias de hoje.
Os benefícios da calfinagem com cal são inúmeros, dentre eles podemos destacar: - Resistente à água; - Substitui a aplicação de massa corrida; - O recobo da parede não precisa ser filtrado; - Finalização marmorizada ou aveludada; - Não precisa lixar as paredes; - Menor esforço do profissional, menos trabalho e ausência total de pó; - Além de ser mais barato que os processos tradicionais, pois o preço do cal fino é bem mais em conta que a massa corrida; Se você está querendo um acabamento de paredes de alto padrão, o cal…Laca ou laqueação de portas.
Laqueamento de portas.
Olá pessoal, nesta postagem vou explicar um pouco sobre pintura especial em madeira e mostrar para vocês alguns trabalhos que fiz com portas.
O que é laquear?Consiste no processo de envolver diferentes tipos de madeiras e seus derivados em varias camadas de produtos, tais como: Fundos auto sólidos, tintas PU ou nitrocelulose, verniz, lixamentos e Paredes com defeitos, ondulações.
Paredes com defeito.
Um determinado pintor começou este serviço como se fosse um qualquer, mas ele não contava com muitos defeitos no reboco, as técnicas que ele estava usando não faria efeito nenhum para melhorar esta parede que já estava com suas duas demãos de massa, foi quando tomei a frente do trabalho.
Veja a evolução do conserto de uma parede com muitos defeitos.
Como raspar madeira para verniz.
Este é o primeiro processo na restauração de qualquer peça em madeira que esteja com uma aparência cansada, com marcas ou manchas profundas que não saem mais com apenas uma lixada e uma demão de verniz ou cera.
Eu disse qualquer peça em madeira, portas, janelas, móveis, caibros, enfim madeira.
Depois do processo de raspagem da madeira entra o acabamento verniz ou cera.
Pintura de casa em Nova Lima.
Mais uma pintura concluída em um dos condomínios luxuosos de Nova Lima, MG.
Nesta obra foi feita a repintura das paredes e portas, o resultado é este, casa nova com pintura muito bem executada.
Seguem algumas as fotos: Efeito concreto suvinil.
Efeito concreto em Belo Horizonte.
Somos especialistas em aplicação da textura efeito concreto, desde o seu lançamento já ultrapassamos a marca dos 1000 metros quadrados de aplicação deste efeito.
As aplicações foram feitas nos mais diversos ambientes como em halls de elevadores, corredores de edifícios comerciais, consultórios ondontologicos, salas de casas, salas e quartos de apartamentos, salas comerciais, tetos, quartos, salas, pitotis, bancadas de alvenaria e MDF.
Pintura em pilotis.
Pintura em em pilotis.
Temos aí duas torres de trinta e um andares cada fazendo parte do mesmo condomínio.
Local Vale do Sereno, Nova Lima, MG.
A pintura interior destas duas torres foram feitas com maquinas.
As vantagens deste sistema são que pinta-se muito rápido e consequentemente emprega menos mão de obra, o acabamento da tinta fica muito bom.
As desvantagens são que produz  muito lixo porque tem que isolar muita coisa e este isolamento vira entulho que muitas das vezes não tem um destino correto, retira mão de obra do mercado uma vez que uma maquina com um operador trabalha por Acabamento em madeira com seladora, cera e verniz.
Acabamento em madeira.
Hoje vou falar sobre acabamento em madeira usando seladora, cera ou verniz.
Dependendo da peça não tenho dúvidas sobre o melhor a ser aplicado, a não ser que seja um peça muito particular, especial, de valor sentimental ou algo do tipo, por exemplo; vou opininar para um cliente que tenha portas para dar acabamento em uma casa ou apartamento moderno, contemporâneo e que queira praticidade, é claro que vou indicar a algum verniz.
Agora outra situação, é um imóvel antigo passando por uma boa reforma e as madeiras internas estam com acabamento em cera ou seladora, na dúvida prefiro manter o padrão original, pode ser com móveis antigos em imóveis modernos.
O que faz toda diferença entre esses três produtos é a questão dos cuidados e durabilida, na minha opinião o acabamento mais bonito é o da seladora porém é a que requer mais cuidados, não suporta água nem sol.

Localização como chegar a Quali pinturas.