qualigesso, Ipatinga - MG

R. Euclídes da Cunha, 334 - Cid Nobre, Ipatinga - MG, 35162-364, Brasil
Ipatinga - MG

- - Produtos Área Técnica Seu Perfil Nossa Empresa Rede Autorizada Gypsum Fale Conosco 0800 28 29 255 Gypsum - Soluções Construtivas Somos uma empresa do Grupo Etex, líder mundial em chapas construtivas.
A Gypsum é pioneira em drywall no Brasil.
Desde 1995 nos unimos às grandes construtoras e desenvolvemos uma rede com mais de 500 distribuidores e montadoras autorizadas em todo o Brasil.
Desde então lançamos inúmeros produtos e ajudamos a criar normas e sistemas de paredes, forros e revestimentos internos para atender as necessidades de arquitetos, engenheiros e profissionais de montagem.
Ao longo destes anos participamos do crescimento da construção a seco no país.
Com a linha Superboard lançamos soluções completas para steel frame, fechamentos externos, fachadas, pisos e casas de emergência.
Mais recentemente incorporamos a Promat a nossa gama de produtos, marca líder mundial em sistemas de isolamento contra o fogo.
Bem vindo ao Mundo Gypsum ! Encontre aqui a sua Solução Construtiva !      Soluções Gypsum para cada tipo de obra Comercial /Corporativo Escolas e Universidades Hotéis e Resorts Residências Clínicas e Hospitais Shoppings e Cinemas Conheça todos os nossos sistemas Parede As Paredes Gypsum podem ser especificadas para atender às mais diversas necessidades mecânicas, acústicas e de resistência ao fogo.
Entre estas possibilidades, abaixo estão alguns tipos de paredes de drywall que exemplificam este leque de alternativas.
Sistemas Galeria de Sistemas Forro Os Forros Gypsum atendem às mais exigentes performances técnicas e oferecem inúmeras possibilidades estéticas.
São ideais para a execução de estruturas fixas, planas, curvas ou removíveis.
Duráveis, resistentes e versáteis, além de serem aplicados na execução de tetos, também podem ser empregados em detalhes decorativos de sancas, rebaixos para a composição de volumes de teto e, frequentemente, são combinados com projetos de iluminação.
 O conjunto monolítico e perfeito dos Sistemas de Forros Gypsum permite a instalação de difusores de ar-condicionado, som e sprinklers, além de proporcionar um belíssimo resultado de design quando utilizado como parte integrante dos ambientes internos.
 Para locais que necessitam de melhor acústica, os Forros Gypsum oferecem excelentes índices de isolamento através da duplicação da quantidade de chapas e da incorporação de lã de vidro.
Sistemas Galeria de Sistemas Revestimento Além de paredes e forros, uma das possibilidades dos Sistemas Gypsum Drywall é a execução de revestimentos aplicados, principalmente, sobre os sistemas tradicionais de alvenaria.
Com o drywall, estes revestimentos podem ter diversas finalidades.
Entre as mais comuns temos a preparação para a etapa de acabamento das vedações internas, a passagem de instalações e o aumento das propriedades térmicas e acústicas.
 A contra parede é composta por Sistemas de Chapas Gypsum desenvolvidos para serem aplicados sobre paredes já existentes.
É composta por uma ou mais chapas aparafusadas em uma estrutura metálica, podendo ter lã mineral em sua composição.
A execução pode ser feita com estruturas de paredes ou com a estrutura utilizada para forros, porém o processo de montagem é o mesmo para ambos.
Sistemas Galeria de Sistemas Este site usa cookies para melhorar a sua experiência.
Clique em aceitar ou leia nossa Politica de Privacidade.
Aceitar

Localização como chegar a qualigesso