Quality Fumigação e Serviços, Serra - ES

Av. Raul Leão Castelo, 959 - Portal de Jacaraípe, Serra - ES, 29173-737, Brasil
Serra - ES

Quality Furmigação - - Empresa Controle integrado de pragas É um sistema que incorpora ações preventivas e corretivas destinadas a impedir que vetores e as pragas ambientais possam gerar problemas significativos.
Visa minimizar o uso abusivo e indiscriminado de praguicidas.
É uma seleção de métodos de controle e o desenvolvimento de critérios que garantam resultados favoráveis sob o ponto de vista higiênico, ecológico e econômico.
Nas técnicas de controle integrado de pragas citamos alguns elementos que de maneira sintética são utilizados para representar o controle, dentre eles: 1º Inspeção (diagnóstico prévio, relatório e um técnico competente).
2º Identificação das pragas existentes.
3º Estratégias de controle: Medidas corretivas ou técnicas de exclusão: barreiras físicas, reparos estruturais, calefação de frestas e outros.
Medidas educativas ou medidas culturais: eliminação de fontes de água e alimento, hábitos dos usuários e higiene.
4º Avaliação: Monitoramento, inspeções regulares e registros.
Tratamento Térmico (HT) No tratamento térmico, as embalagens, suportes ou peças de madeira em bruto, que são utilizadas como material para confecção de embalagens e suportes, destinados ao acondicionamento de mercadorias no trânsito internacional devem ser submetidos a procedimento que garanta o alcance de uma temperatura mínima de 56ºC (cinquenta e seis graus Celsius), durante um período mínimo de 30 (trinta) minutos contínuos, em todo o perfil da madeira, incluindo sua parte central.
Prestar serviços de qualidade superior em controle de vetores e pragas, serviços de limpeza e conservação proporcionando segurança a seus clientes e colaboradores com responsabilidade socioambiental.
CREDENCIAMENTOS Sobre Nós Fundada em 2004 no município da Serra Estado do Espírito Santo - a empresa consolidou-se como prestadora de serviços de Controle Integrado de Pragas Urbanas, Produtos Armazenados e Tratamento Fitossanitário com fins Quarentenários.
Contatos quality@qualityfumigacao.
com.
br comercial@qualityfumigacao.
com.
br contato@qualityfumigacao.
com.
br +55 (27) 3252-1129 +55 (27) 3243-0870 Endereço  Avenida Raul Leão Castelo, nº959, Portal de jacaraípe - Serra - ES Media social © Desenvolvido e administrado por Netsimples

Localização como chegar a Quality Fumigação e Serviços