Quality, Porto Alegre - RS

Loja 3 - R. Casemiro de Abreu, 1216 - Bela Vista, Porto Alegre - RS, 90420-000, Brasil
Porto Alegre - RS

Quality Lavanderia - Limpeza a seco, limpeza por cesto e por peças - A Quality Lavanderia oferece os mais variados serviços de lavanderia: Limpeza a seco, limpeza por cesto, Limpeza a água e muito mais! Confira: - QUALINET       QUALITY CLUBE       BLOG PlanosSeja FranqueadoContato SERVIÇOSEconobagO novo serviço exclusivo para limpeza de roupas do dia-a-dia.
Lave quantas peças couberem na sacola pagando o preço fixo.
Saiba mais Limpeza por cestoLimpeza de roupas à água em até 80 minutos! Lave até 21 peças por cesto e aproveite serviços adicionais.
Saiba mais Limpeza a secoCuidados especiais para suas peças que exigem limpeza específica.
Saiba mais SEJA FRANQUEADO A Quality Lavanderia é uma das maiores do setor no Brasil, presente em todos os estados e consolidando-se como a lavanderia mais inovadora do mercado.
A rede conquistou o Selo ABF - Associação Brasileira de Franchising pelo 7o.
ano consecutivo, reflexo do trabalho da franqueadora e satisfação de nossos franqueados.
O franqueado da Quality tem toda estrutura necessária para abrir e manter seu negócio com a segurança e confiança de uma equipe especializada.
  PROMOÇÕES Uma vantagem exclusiva para cuidar ainda mais da sua casa! Conheça a promoção (Saiba mais) ÚLTIMAS DO BLOG Quality Lavanderia é destaque na EXAME São Paulo – Com um cenário de crise econômica, muita gente está acumulando mais de uma atividade para dar conta de todas as despesa domésticas no fim do mês.
E algumas franquias podem ajudar quem busca essa renda extra.
São redes em que o empreendedor pode atuar apenas meio período, ou ainda focar sua atuação […]Saiba mais! 5 dicas para manter os uniformes escolares nota 10 Saiba como deixar as roupas limpas e prontas para o volta às aulas O período de volta às aulas requer uma atenção especial em todos os sentidos, seja para recuperar notas vermelhas ou para manter o bom desempenho do semestre anterior.
O uniforme escolar faz parte dessa disciplina.
As roupas, por serem usadas diariamente e […]Saiba mais! QUALITY CLUBE Faça parte do Quality Clube, acumule pontos e troque por prêmios e serviços! REDES SOCIAIS                  QUEM SOMOS SERVIÇOS LOJAS A FRANQUIA QUALITY CLUBE SEJA FRANQUEADO QUALINET CONTATO Contato (11) 5535-4110 Horário de Atendimento de segunda a sexta das 09h00 às 18h00 exceto feriados Franchising Pelo 11º ano consecutivo, a Quality Lavanderia recebe o Selo de Excelência em Franchising pela ABF - Associação Brasileira de Franchising.
Quality Lavanderia - Todos os direitos reservados - 2017 Quality Lavanderia - Prazer em cuidar bem.
é orgulhosamente mantido com WordPress POLÍTICA DE PRIVACIDADE - QUALITY LAVANDERIA A Acerte Franchising Ltda.
, detentora da marca Quality Lavanderia e empresa responsável por este site se compromete em utilizar as informações pessoais fornecidas por seus visitantes única e exclusivamente com a finalidade para qual foram coletadas.
Não usaremos suas informações pessoais para outra finalidade, sem solicitar primeiramente a sua autorização.
Localizada à Rua Conde de Porto Alegre, 1394 – Campo Belo – São Paulo/SP, a empresa está presente há mais de 15 anos no mercado de limpeza e conservação e é uma das maiores do setor no Brasil, pioneira na implantação do serviço de Delivery, limpezas especiais e serviços exclusivos.
A qualquer momento, o visitante poderá solicitar a alteração, atualização ou remoção dos seus dados através do e-mail sac@qualitylav.
com.
br, que será atendida o mais breve possível, dentro de horário comercial.
Esta política de privacidade poderá sofrer atualizações periodicamente.
Última atualização em Dezembro/2014.
×

Localização como chegar a Quality