Qualiville, Joinville - SC

R. Pres. Prudente de Moraes, 1090 - Sto Antonio, Joinville - SC, 89218-000, Brasil
Joinville - SC

Qualiville Eventos - - Produtos e Serviços Qualiville Palestras SIPAT Palestras dinâmicas e interativas que proporcionarão a sua empresa qualidade e produtividade, e para seus colaboradores a motivação, segurança e saúde que eles merecem.
Temas atuais que produzem resultados imediatos.
Confira! Teatro Empresarial Um show de informações abordado de forma interativa e com um farto material de apoio que vai prender a atenção dos participantes do principio ao fim, além de despertar o entusiasmo.
Confira! Eventos Sem Perda De Tempo São eventos que podem adequar-se a qualquer assunto a escolha do cliente, proporcionando assim resultados surpreendentes na motivacão e entuasiamos dos colaboradores da sua empresa, o que se converte em produtividade e melhores resultados.
Confira! Veja Mais Palestras Dinâmicas e Interativas Comportamental - Tema: Segurança, Uma Questão de Atitude.
  Segurança é a ordem do dia, estamos expostos aos acidentes todo tempo e a única maneira de não sermos pegos de surpresa é termos um comportamento seguro 24 horas do dia.
 Riscos domésticos, riscos no transito, lazer e no trabalho podem .
Comportamental - Tema: Crise ou Oportunidade?   Todos temos sonhos e projetos, mas como realiza-los? O segredo para a realização pessoal e profissional é o equilíbrio entre direitos, deveres e obrigações.
Quando nos tornamos pró-ativos, estamos mais próximos de nossas metas.
 São apenas três degraus na escada da excelência: Formação .
Motivacional - Tema: Fabrica de Campeões.
  Atividade que busca desenvolver a plenitude da capacidade de trabalho dos participantes, com dinâmicas, metáforas e muita interatividade, mostrando que é possível superarmos as nossas expectativas profissionais e pessoais.
 Não a limites de crescimento em todos os campos da vida para .
Qualidade de Vida - Tema: Drogas Permitidas e Drogas Proibidas.
  Século 21,  os pais estão perdendo  a direção de suas vidas e comprometendo a vidas de seus filhos, a política do “faça o que eu mando e não faça o que faço” esta  cada vez mais em evidencia.
 Jornais, revistas, noticiários .
Motivacional - Tema: Laboratório da Felicidade.
  Todos nós possuímos um laboratório em nosso sistema nervoso central, que fortalece ou deprecia nosso corpo, doenças psicossomáticas, Stress e suas conseqüências, adrenalina e seus efeitos, a endorfina  e  seus efeitos no sistema imunológico.
Tudo começa na nossa cabeça, saúde e .
Inclusão Social - Tema: Diferentes mas, Iguais.
   É difícil pensarmos que pessoas são excluídas do meio social e profissional em razão das características físicas que possuem,  como cor da pele, cor dos olhos, altura, peso e formação física.
Já nascemos com essas características e não podemos, de certa .
Comportamental - Tema: Uma Marca Chamada Você.
  O ser humano sem exceção, almeja grandes coisas para si, mas alguns se perdem ao longo do caminho, é preciso rever suas escolhas, suas atitudes no sentido de retomar o crescimento em todos os campos da vida.
Temas abordados: Alcoolismo, Tabagismo, .
Motivação - Tema: Crise ou Oportunidade?   Em tempo de crise,  a preocupação com o dia seguinte é muito maior, como enfrentar este período sem ser afetado? Você está habilitado, fortalecido, motivado para superar o problema? •    Momento no mundo •    Momento no Brasil •    Nosso Papel na família •    Nosso .
Veja Mais Uma história de EXPERIÊNCIA, COMPETÊNCIA e QUALIDADE! EVENTOS e TREINAMENTOS Informação e Interativadade A Qualiville é uma empresa prestadora de serviços, especializada na realização de Sipat, SipatR, SipatMA.
Realizamos outros treinamentos e eventos, onde o principal recurso utilizado para levar a informação a todos os níveis é a interatividade.
Possuímos uma equipe de profissionais altamente treinados e qualificados, que certamente atenderão a necessidade de sua empresa.
Veja Mais Eventos Recentes Solicite uma proposta! https://www.
wordtv.
com/qualiville_tv

Localização como chegar a Qualiville