Quatrum Lindóia, Porto Alegre - RS

Av. Panamericana, 703 - Jardim Lindoia, Porto Alegre - RS, 91150-060, Brasil
Porto Alegre - RS

Escola de idiomas - Quatrum - English Schools - A Quatrum trabalha com o conceito de inteligências múltiplas e os diferentes estilos de aprendizagem de cada aluno - /content/dam/region-growth/brazil/quatrum/imagens/layout/banners/videos/20151210153813830.
mp4 LIVING AND LEARNINGNOSSA METODOLOGIAA Quatrum trabalha com o conceito de inteligências múltiplas e os diferentes estilos de aprendizagem de cada aluno.
Desta forma, trabalhamos as inteligências linguística, lógica, musical, visual, corporal e interpessoal, possibilitando que todos aprendam de acordo com suas características próprias.
Cada habilidade é desenvolvida em salas temáticas adaptadas para que o aluno vivencie o aprendizado do idioma de forma prática e com muita animação! DRAMA, MOVIE AND MUSIC Nesta sala são trabalhadas a expressão, a desinibição e a pronúncia através de filmes, músicas e atividades variadas.
Nela os alunos dramatizam situações estudadas nos vídeos ou mesmo em criações próprias, mantendo contato com a língua falada, conhecendo suas expressões, gírias e diferentes sotaques.
COOKING AND LANGUAGE Numa cozinha adaptada para aulas, conversação e leitura são desenvolvidas de modo diferente, utilizando sentidos como olfato, paladar e tato.
Além de preparar delícias culinárias, nesta sala a interação e prática do idioma acontecem a todo momento.
GAMES AND CRAFTS Sem dúvida, os jogos e as artes são essenciais no desenvolvimento da criatividade, agilidade, imaginação e expressão.
Aqui, os alunos trabalham estas habilidades tendo como foco a consolidação do conteúdo e a fluência da língua de forma lúdica.
INTERNET, PROJECTS AND STORIES Aqui os alunos realizam projetos e tem contato com histórias na língua inglesa.
O acesso à internet nesta sala, possibilita que sejam realizadas pesquisas online e publicações de projetos feitos em grupo e apresentados posteriormente.
NOSSOS CURSOS BALLOONS KIDS JUNIOR PRE TEEN TEENAGER TEENAGER EXPERT REFRESHER INTERACT ADVANCED POST ADVANCED VIP VESTIBULAR PREP TOEFL / TOEIC A melhor época para aprender inglês é antes da alfabetização.
Nesta fase, a criança aprende o segundo idioma do mesmo modo que aprende a língua portuguesa: vivenciando a cada atividade proposta.
Na Quatrum, as diferentes habilidades são desenvolvidas em salas temáticas.
Esta é a melhor forma de criar o ambiente adequado para diferentes estilos de aprendizagem.
“Languade”, “Kitchen” e “Games & Crafts” são apenas algumas das salas de nossa estrutura.
Aqui, os alunos são convidados a participar de eventos divertidos e que possibilitam intensa prática do idioma.
São momentos de grande interação e descontração entre os alunos, sempre vivenciados na língua inglesa.
A Quatrum oferece cursos de inglês para todas as idades e níveis de conhecimento, com professores preparados para atender aos variados perfis de alunos e seus objetivos.
Além disso, aplicamos os exames internacionais TOEIC e TOEFL, além de prepararmos os alunos que buscam estas certificações.
A QUATRUM DA UM SUPER PRESENTÃO PARA VOCÊ ESTUDAR INGLÊS NOME* EMAIL* TELEFONE* ENDERECO ESCOLHA UM ESTADO ESCOLHA UM ESTADO ESCOLHA UM ESTADO ESCOLHA UM ESTADO ESCOLHA UM ESTADO ESCOLHA UM ESTADO EU QUERO BLOGANDOAcompanhe tudo o que rola na Quatrum | Inglês é na Prática  Older Entries [+] ver todos os posts QUATRUM NO FACEBOOK

Localização como chegar a Quatrum Lindóia