Queen MOTEL, Prudentópolis - PR

BR-373, Prudentópolis - PR, 84400-000, Brasil
Prudentópolis - PR

Moteleiro – Tudo para o seu motel – Só mais um site WordPress - - 2016 2015 2014 2013 2012 Categorias 2016 2015 2014 2013 2012 Categorias 2017Edição nº 73MotelCastO Dia dos Namorados já morreu?Como foi a data aí no seu motel? Movimentada? Morna? Tanto se fala sobre o sucesso desse dia no passado e a diminuição de público hoje que ficamos intrigados com as possíveis razões para que casais deixem de procurar por motel na data mais romântica do ano.
Foi por… By admin Posted on ago 01, 2017 RapidinhasNova lei atinge motéis de São Paulo No dia 10 de julho de 2017 foi promulgada uma lei em que estabelecimentos com sede no município de São Paulo deverão fazer uso de placas sobre o Disque Denúncia – Central de Atendimento à Mulher (180).
A medida, que recai também sobre os motéis, visa contribuir com as… By admin Posted on ago 01, 2017 RapidinhasTestadora faz primeiras avaliações em motéis de São PauloOs motéis que estavam na pré-lista de avaliações a serem realizadas pela testadora de motel já estão recebendo suas primeiras visitas.
A profissional se hospeda nos estabelecimentos de maneira anônima, como uma cliente comum, e analisa a estrutura e serviços do motel – do enxoval ao atendimento da recepção.
A… By admin Posted on ago 01, 2017 Rapidinhas2ª edição do Festival de Inverno movimenta suítes com piscinaNa estação em que temperaturas baixíssimas batem à porta, manter o giro de suítes com piscina – mesmo as aquecidas – se torna uma tarefa difícil.
É por isso que o Clube do Motel, portal de ofertas do Guia de Motéis, lança a segunda edição do Festival de Inverno, cujo… By admin Posted on ago 01, 2017 Giro pelos MotéisDo clássico ao sensualPalácio Motel – Uberlândia (MG)Dos 47 apartamentos do Palácio Motel, em Uberlândia, 12 já passaram por um processo de retrofit e desfilam novas decorações e conceitos.
A categoria mais recente a ser repaginada foi a Rouge, um espaço totalmente novo projetado pela arquiteta Cristiane Zumpano.
“O objetivo era o de… By admin Posted on ago 01, 2017 Giro pelos MotéisClientes nas nuvensTurquesa Motel – Recife (PE) Depois de colocar uma lancha dentro de uma suíte, o Turquesa decidiu levar a experiência do cliente para além das paredes do motel.
A nova acomodação é mais que um tema: ela leva o casal às nuvens, literalmente.
Ao pagar por seu período, além de ter… By admin Posted on ago 01, 2017 Matéria de CapaGuia de Motéis Academy: o conhecimento em um clique3.
455.
Esse é o número de motéis em funcionamento cadastrados no Guia de Motéis atualmente.
Juntos, eles movimentam cerca de 4 bilhões de reais ao ano*.
Só na capital de São Paulo são 332 estabelecimentos ativos atuando na indústria de hospedagem e entretenimento 24 horas por dia.
Aos olhos de clientes… By admin Posted on ago 01, 2017 Segurança do trabalhoIntrodução à segurança do trabalhoAs empresas são centros de produção de bens materiais ou de prestação de serviços que tem uma importância para as pessoas que a elas prestam colaboração, para as comunidades que se beneficiam com sua produção e, também, para a nação que tem entre seus fatores de progresso o trabalho realizado por elas.
Nas empresas encontram-se presentes muitos fatores que podem… By admin Posted on ago 01, 2017 Palavra com o PresidenteA propaganda de motelMuito se discute sobre como ampliar nossa fatia do bolo no mercado consumidor, sobre como é possível atrair mais gente para frequentar os nossos motéis.
No entanto, em vez de mirar no consumidor que não frequenta motéis, o que viemos fazendo ao longo dos anos foi somente “disputar” uns com os outros por uma fatia que está ficando cada… By admin Posted on ago 01, 2017 JurídicoA instabilidade política e os negóciosA despeito da crise política e econômica, não houve por esses tempos, em nosso segmento, retração ou diminuição do volume de ocupação em motéis.
Já na hotelaria, onde boa parte das hospedagens tem como finalidade as atividades profissionais e não de lazer, o setor enfrenta crise acentuada.
Com relação à instabilidade e ao desemprego em números exorbitantes, o que… By admin Posted on ago 01, 2017 Faça uma busca: Posts RecentesCategorias Posts em destaque O Dia dos Namorados já morreu? Nova lei atinge motéis de São Paulo Testadora faz primeiras avaliações em motéis de São Paulo 2ª edição do Festival de Inverno movimenta suítes com piscina Do clássico ao sensual Clientes nas nuvens

Localização como chegar a Queen MOTEL