Quitinete Gourmet, Brasília - DF

Bloco B - Loja 05 - Asa Sul Comércio Local Sul 209 - Brasília, DF, 70272-520, Brasil
Brasília - DF

Quitinete – Deli, Café, Padaria e Restaurante - - seja bem-vindo! A Quitinete Gourmet é sofisticada e aconchegante, mantendo no mesmo espaço o restaurante, a padaria, o café e a delicatessen.
Aqui você encontra do pão quentinho aos produtos importados, das mais deliciosas entradas às sobremesas que vão te surpreender, sem esquecer é claro, do cafezinho que, aos domingos, vira um brunch.
Dê uma passadinha por aqui! cardápio Café Na Quitinete Gourmet, você encontra dos cafés mais tradicionais a drinks completamente inovadores.
São combinações exclusivas preparadas pelos nossos baristas, e cada receita leva toques únicos do sabor refinado do café.
cardápio Padaria Temos uma grande diversidade de pães e acompanhamentos, tudo para que você prepare banquetes recheados de delícias na sua casa.
São pães artesanais, de cenoura, de abóbora, de mandioca, australiano, centeio, sete grãos, três estações e grãos especiais.
Além de queijos, pastas, patês, pães especiais e pizzas pré-assadas.
Frios Aqui, você encontra uma enorme variedade de frios que você pode levar para a sua casa.
Bem preparados e saborosos, eles vão dar um toque especial na mesa dos petiscos.
Confeitaria A confeitaria da Quitinete Gourmet é recheada de delícias.
São tortas, bolos, doces e especiarias que não decepcionam, e se você é um amante de doce, aqui é o seu lugar! Pizza Escolha um sabor e prepare-se para se apaixonar! Nossas pizzas são feitas aqui, e com os melhores ingredientes e técnicas, oferecemos a você pizzas tradicionais, especiais e doces.
Cervejas Além de deliciosas cervejas especiais, que você encontra no nosso cardápio, temos também as cervejas vendidas no nosso estabelecimento.
Você passa por aqui e leva essas bebidas refrescantes para casa! Restaurante Nosso restaurante tem tudo para te encantar! Sabores únicos, um ambiente aconchegante e sofisticado, atendimento de qualidade e um menu que vai te conquistar! São entradas, pratos principais e sobremesas que vão te deixar com aquele gostinho de quero mais.
Esperamos por você! cardápio Encomendas Além de experimentar todas essas delícias por aqui, você pode levar algumas delas para a sua casa! Faça a sua encomenda! cardápio cardápio de natal Eventos A Quitinete Gourmet está aberta para reservas! O seu evento pode acontecer aqui, e caso seja da sua escolha, o restaurante pode ser fechado para atender somente a sua demanda.
Entre em contato e reserve! fale conosco

Localização como chegar a Quitinete Gourmet