Quitutes Refeições, Manaus - AM

R. Maceió, 26 - Adrianópolis, Manaus - AM, 69057-010, Brasil
Manaus - AM

Quitutes Refeiçoes – Comida com requinte - - Tel.
: 3232 2469 | 3233 7216 PreviousNext123O almoço pode ser a refeição mais especial do dia.
Basta estar em boa companhia e saborear o tempero caseiro que faz você recordar os momentos mais importantes da sua vida.
Confira o cardápioVocê já conhece a Quitutes?Misture o prazer em cozinhar com uma Tradição de 28 anos e  você tem uma Quitutes e seus Pratos saborososQuem somosPreviousNext12Nutrir você com carinho e requinte é a nossa receita.
Comida CaseiraA Quitutes sabe que a comida é capaz de proporcionar ao corpo a sensação de conforto e aconchego, por esse motivo busca tornar o seu tempero mais caseiro sempre.
Desta forma você pode sentir o gostinho de comer em casa mesmo que esteja no trabalho.
Várias OpçõesUm prato diferente para cada dia da semana!Sabendo que um dos pequenos incômodos de quem faz refeições fora de casa é a variação dos sabores, a Quitutes oferece um cardápio variado para que o cliente não precise repetir o mesmo prato todos os dias.
TradiçãoHá 28 anos a Quitutes está presente no dia a dia dos trabalhadores amazonenses.
Sempre em busca de servir alimentações de qualidade e saborosas, sem esquecer o respeito aos padrões de qualidade exigidos para o manuseio seguro de alimentos.
Bom apetite! Acesse nosso cardápio de hojeOnde estamos!Envie-nos uma mensagemVocê tem algo para nos dizer?Por favor, não hesite em entrar em contatoconosco através do nosso telefone ou formulário.
(92) 3232-2469Nome * Telefone E-mail * Messagem * Tel.
: 3232 2469 | 3233 7216  Email.
: quitutes@quitutesrefeicoes.
com.
brEnd.
: R.
Maceió N 26  – Adrianópolis | próximo a Pneu North| Manaus – AMHorários de funcionamento:  Seg a Dom, 10:30 as 15h Scroll to top

Localização como chegar a Quitutes Refeições