Quy Sorwetto, Petrolina - PE

Distrito Industrial, Petrolina - PE, 56308-420, Brasil
Petrolina - PE

Quy Sorwetto - Indústria de Sorvetes - - X CONTATO CONTATO .
LANÇAMENTO QUY AÇAÍ! O Quy Açaí, a linha de açaí da Quy Sorwetto já está disponível em vários mercados e pontos de vendas.
Feito com produtos de alta qualidade e com base de pura polpa de açaí, nossa linha conta com quatro versões: picolé, pote de 1,02 kg, caixa de 9 litros e açaí com granola 220g.
Ótimo para ser consumidos após atividades físicas, durante um passeio, ou em casa, com toda a família.
CONHEÇA A NOSSA LINHA COMPLETA AQUI:TODOS OS PRODUTOS o sabor irresistível São mais de 20 sabores de picolés, mais de 10 sabores em potes mono porção, 3 sabores diferentes de cones, diversos sabores de potes de 1 e 2 litros, e ainda os variados sabores de sorvetes em embalagens de 10 litros para revenda no peso.
Quy Sowetto O Sabor Irresitível! Quy Sowetto O Sabor Irresitível! Quy Sowetto O Sabor Irresitível! Quy Sorwettor O Sabor Irresitível SEJA UM REVENDEDOR A oportunidade que você tanto esperava chegou e o seu sonho de se tornar um empresário de sucesso pode ser concretizado!Com a loja de atacado e varejo da Quy Sorwetto além de um baixo investimento inicial, você também tem retorno garantido com uma alta lucratividade em todos os produtos.
Suporte total em todas as áreas do seu negócio.
mais informações A QUY SORWETTO APOIA:

Localização como chegar a Quy Sorwetto