R dos S Carvalho Cursos de Idiomas, Andradina - SP

R. Vitório Guaraciaba, 1766 - Vila Rica, Andradina - SP, 16901-302, Brasil
Andradina - SP

United Language School - Escola de Idiomas - Inglês e Alemão - - Professores capacitados e equipe especializada  A United conta com professores capacitados e uma equipe especializada que garantem a eficácia e a qualidade de nosso método de ensino refletido no sucesso de nossos alunos.
Conheça a EscolaFormando cidadão em outras línguas há mais de 40 anos  A United Language School, fundada há mais de 30 anos por pessoas comprometidas com a qualidade do ensino, tem como principal objetivo difundir cultura e idiomas, bem como preparar seus alunos para obterem certificados reconhecidos internacionalmente tais como os da Cambridge-ESOL University e os de Cervantes.
KIDSCurso para crianças entre 3 a 5 anos de idadeJUNIORCurso para crianças entre 6 a 9 anosTEENEGERCurso entre 10 a 12 anos ADULTOO curso de inglês voltado para o aluno adulto Nossos CursosMetodologia Eficiente A nossa larga experiência no ensino de idiomas, resultado de anos de trabalho, nos permite hoje desenvolver e aprimorar uma metodologia qualificada para o ensino de crianças, jovens e adultos.
Leia maisEntre em contato e faça parte deste time de sucesso ?Somos o ÚNICO centro preparatório de Cambridge da região ?????????????????São 40 anos de experiência comprovada no mercado! ?????Aqui você pode confiar ????ContatoInglês e Alemão © 2020 uls.
com.
brSeja socialTelefone:(18) 3722 3824 Whatsapp:(18) 9 9600 3824E-mail:uls@uls.
com.
brEndereço:Rua Dr.
Acácio e Silva, 1297 Andradina -SP BrasilFaça-nos uma visita.
 Criado por: FMARINHO

Localização como chegar a R dos S Carvalho Cursos de Idiomas