R & L Extintores, Fortaleza - CE

Av. Bernardo Manuel, 11115 - Mondubim, Fortaleza - CE, 60760-000, Brasil
Fortaleza - CE

R&L Extintores, Extintores em Fortaleza - A R&L EXTINTORES é uma empresa especializada em serviços de manutenção e venda de equipamentos de proteção contra incêndio.
Com atuação no mercado há mais de 20 anos.
- Av.
Bernardo Manoel, N° 11115 – Novo Mondubim – Fortaleza-CE R&L ExtintoresServiçosNotíciasSocialContato HomeR&L Extintores2017-02-08T17:48:21+00:00 Equipamentos de Proteção Contra Incêndio A Sua Segurança em Primeiro Lugar A R&L EXTINTORES é uma empresa especializada em serviços de manutenção e venda de equipamentos de proteção contra incêndio.
Com atuação no mercado há mais de 20 anos.
Saiba mais » Produtos Nossa linha de produtos foi desenvolvida para atender as mais variadas demandas do mercado.
Saiba mais » Serviços Nossos serviços são especializados e de alta qualidade a fim de personalizarmos sempre um melhor atendimento para os clientes.
Saiba mais » Social Cientes de que vivemos em comunidade, buscamos ao máximo ajudar o nosso próximo da melhor forma de podemos.
Saiba mais » Notícias Nossos produtos são colocados em prática nos momentos de extremo risco.
Entenda mais através dos informes a seguir.
Saiba mais » Áreas de Atuação Conheça alguns setores que já atuamos no mercado de Fortaleza, Ceará Ao longo desses 20 anos, a R&L Extintores já prestou serviços em: indústrias, hospitais, escritórios, bancos, supermercados, hotéis, casas de show, residências, entre outros.
Com uma equipe técnica altamente capacitada e com a excelência no atendimento, estamos prontos para atendê-lo e auxiliá-lo em seu projeto.
Conheça Nossos Clientes Órgãos Credenciados Solicitar Contato Preencha o formulário abaixo e nós retornaremos para você.
Dados Comerciais © Copyright 2016.
R&L Extintores - Todos os direitos reservados Av.
Bernardo Manoel, N° 11115 – Novo Mondubim – Fortaleza-CEServiçosNotíciasSocialContato

Localização como chegar a R & L Extintores