R L Locadora Vans, Ferraz de Vasconcelos - SP

Rua Georgina Ribeiro da Silva, 122 - Parque Sao Francisco, Ferraz de Vasconcelos - SP, 08526-130, Brasil
Ferraz de Vasconcelos - SP

RL LOCADORA - Locação de Vans - - Faça um Orçamento CONFORTO FRETAMENTO SEGURANÇA Aceitamos as seguintes bandeiras Nossos Serviços Segurança e qualidade Nosso serviços são monitorados via rádio e celular e os veículos são rastreados por satélite permitindo o conhecimento sobre a posição do veículo em tempo real.
Operadores treinados mantêm estreito contato e clientes a fim de zelar pela pontualidade, informação e segurança na execução do serviço.
Passeios turísticos Sempre acompanhados por guias experientes e antenados com as últimas novidades da cidade, levamos nosso cliente por tour na cidade de São Paulo, pelo litoral, cidades vizinhas e parques de diversões.
Nossos serviços são ótimos para viagens curtas com retorno no mesmo dia.
Forme seu grupo.
Peça orçamento já! Transporte de executivos Somos especializados no transporte de executivos, garantindo serviços de alto padrão, excelente qualidade, atendimento personalizado e discrição.
Atendemos 24hs por dia.
Tabelas com valores personalizados.
Locação de vans Mercedes Sprinter com capacidade de 15 a 19 passageiros (dependendo da quantidade de bagagem), equipadas com Wi-Fi, ar-condicionado direcional, vidros escurecidos (algumas com cortinas), assentos individuais e reclináveis em tecido soft plus e som ambiente com dvd e tv de LCD.
Ótima altura interna e espaço para as pernas.
Microônibus e Ônibus Micro ônibus Executivo completo, bancos reclináveis, tv digital, dvd, ar condicionado, seguro individual com capacidade para 24 a 30 passageiros.
Ônibus superluxo executivo, com capacidade de 46 passageiros, equipadas com ar-condicionado, banheiro, geladeira, dvd, som, microfone e wi fi.
Locação de carros Disponibilizamos em nossa frota de carros: - Chevrolet Omega Blindado, com capacidade para 2 ou 3 passageiros; -Toyota Corolla Sedan superluxo executiva, na cor preta e com capacidade de 2 a 03 passageiros; -Chevrolet Vectra Sedan superluxo executiva, na cor preta e com capacidade de 2 a 03 lugares.
Sobre nós A RL é uma empresa localizada em Ferraz de Vasconcelos, SP, que atua no ramo de locação de veículos especializada em aluguel de vans.
Com 15 anos de experiência no mercado, utilizando sistemas inteligentes em transporte, priorizando aos nossos clientes serviços de qualidade, pontualidade.
Conforto e segurança.
Trabalhamos com profissionais treinados, veículos novos e legalizados para fazer viagens municipais, interestaduais, translados, city tours e transporte de funcionários.
Atendemos todas regiões.
Nossa Frota Dúvidas? Testemunhos A RL Locadora, foi uma das melhores empresas em que contratei para levar meus funcionários! Muito conforto, qualidade, rapidez no atendimento e segurança na viagem.
- Alex, Bonde Sertanejo Sem dúvidas a RL Locadora é a melhor quando se fala em fretagem, porque muitas viagens levam horas a nada melhor do que poder usar o wi-fi ao longo do caminho.
- Lennon Oliveira, CEO Agencia Yes RL LOCADORA Rua Georgina Ribeiro da Silva, 122 - Parque Sao Francisco, Ferraz de Vasconcelos - SP Rua: Georgina Ribeiro da Silva, 122 - Parque São Francisco - Ferraz de Vasconcelos Nextel 9.
4737-0156 - ID 15*8606 contato@rllocadora.
com.
br 11 4675-5377 Faça agora um Orçamento Enviar Mensagem Limpar

Localização como chegar a R L Locadora Vans