RA Metais, Formiga - MG

R. Benjamin Constant, Formiga - MG, Brasil
Formiga - MG

RA Metais - - História - RA MetaisConheça nossa linha de produtos ou assine e receba novidades!Em março de 2005 um sonho se realizava, a fundação da empresa R&A Metais.
Sediada na cidade de Formiga - MG, com a finalidade específica de fabricação e comercialização de produtos como tachos em cobre, paellas, frigideiras, fundidos em alumínio, cobre, bronze e latão, comércio de metais sanitários, etc.
MISSÃOGerar valor para nossos clientes, colaboradores e sociedade, atuando na fabricação e comercialização de produtos em metais de forma sustentávelVISÃOSer uma empresa, reconhecida pela competitividade e excelência de seus produtos.
VALORESFOTOSPRODUTOSProdutos artesanais em cobre, alumínio e latãoMetais/CubasMetais/TorneirasMetais/AcessóriosDecoraçãoCozinhaConheça toda linha de produtosCONTATODeixe seu recado que nós entraremos em contato!Nome *E-mail *CPF/CNPJ *Telefone *Endereço *Cidade *Estado *AcreAlagoasAmazonasAmapáBahiaCearáDistrito FederalEspírito SantoGoiásMaranhãoMinas GeraisMato Grosso do SulMato GrossoParáParaíbaPernambucoPiauíParanáRio de JaneiroRio Grande do NorteRondôniaRoraimaRio Grande do SulSanta CatarinaSergipeSão PauloTocantinsCEP *Assunto *Mensagem * ENVIARRA Metais

Localização como chegar a RA Metais