Rádio Imaculada Conceição, Maceió - AL

Vila Kenedy A, 45 - Ponta Grossa, Maceió - AL, 57080-000, Brasil
Maceió - AL

Milícia da Imaculada - - Redes Sociais Página InicialHome Rádio Alegria do Evangelho Confira a reflexão do Evangelho, preparada pelos comunicadores Daiane Oliveira, Padre Toninho Maria, MIIPK, e Padre Clemilson Teodoro, que acolhem os ouvintes com alegria das 9h às 10h, ao vivo pela Rede Milícia Sat, de segunda a sexta-feira.
Ponto de Encontro O programa Ponto de Encontro vai ao ar aos sábados das 12h30 às 13h sempre trazendo muita alegria, informação e espiritualidade ao seu rádio.
Ouça na íntegra os programas já transmitidos: Em Sintonia com Deus Leia e ouça na íntegra as famosas historinhas que são diariamente contadas no Programa Em Sintonia Com Deus.
O programa é apresentado pelo locutor Fábio Dix e vai ao ar todas as tardes das 16h às 18h.
A Igreja no Rádio Qual a ordem natural dos Sacramentos da Igreja? O que significa Virtude e Liberdade? Confira nas entrevistas do Programa A Igreja no Rádio.
Ao vivo, você acompanha músicas, Rosário, Terço da Misericórdia e entrevistas com bispos e sacerdotes.
Em Versos e Canções Entrevistas com cantores e bandas católicas e suas melhores músicas num único programa.
Conheça mais sobre a trajetória dos músicos e suas principais gravações.
Bom dia, Amiguinhos! Um programa muito divertido, voltado para o público infantil, com orações, mensagens, brincadeiras e músicas que evangelizam as crianças, promovendo a cidadania e valores morais pautados na Palavra de Deus.
Família Consagrada Expressa a espiritualidade própria da Milícia da Imaculada: buscar a própria conversão à luz do exemplo de Maria que em tudo agradou o seu Senhor.
Orações, entrevistas, participação do ouvinte e muito mais para se alegrar logo pela manhã.
Apresentação de Nathalia Silva.
Jornal Milícia Sat As principais notícias do dia, sob o olhar cristão e dos ensinamentos da Igreja Católica.
Preparado pelos jornalistas da Fundação Padre Kolbe de Rádio e TV e da Milícia da Imaculada, com a participação de especialistas, bispos e informações das atividades do Papa Francisco.
RIC (Rádio Imaculada Conceição - 107,1 FM) - Atibaia/SP RIC (Rádio Imaculada Conceição 1490AM) – Grande SP RIC (Rádio Imaculada Conceição 580AM) – Campo Grande/MS RIC (Rádio Imaculada Conceição 1060AM) - Dourados/MS RIC (Rádio Imaculada Conceição 1430AM) - São Roque/SP RIC (Rádio Imaculada Conceição 1320AM) - Maceió/AL Site desenvolvido por SITECA

Localização como chegar a Rádio Imaculada Conceição