Rafaela Barcelos Cerimonial e Eventos, Várzea Grande - MT

Pte. Nova, Várzea Grande - MT, 78115-420, Brasil
Várzea Grande - MT

- Uma empresa que não vende serviço e sim realiza sonhos, este é o principal diferencial da Rafaela Barcelos Cerimonial e Eventos que consegue concretizar o maior desejo da maioria dos casais, o Casamento.
Rafaela praticamente compra o sonho dos noivos e juntos começam a planejar o evento.
O que chama a atenção do cerimonial é a forma com a qual lidam com seus clientes, pois os noivos que fecham com a empresa tem o sonho realizado por completo.
- Rafaela Barcelos Cerimonial e EventosUma empresa que não vende serviço e sim realiza sonhos,este é o principal diferencial da Rafaela Barcelos Cerimonial e Eventos que consegue concretizar o maior desejo da maioria dos casais, o Casamento.
Rafaela praticamente compra o sonho dos noivos e juntos começam a planejar o evento.
O que chama a atenção do cerimonial é a forma com a qual lidam com seus clientes, pois os noivos que fecham com a empresa tem o sonho realizado por completo.
Segundo a cerimonialista, por terem hoje um único espaço os serviços de buffet, Decoração, Cerimonial, Doces, Bolos, Topos de bolo, Lembranças em geral, Fotografia, filmagem, Convites, caixas para padrinhos, lagrimas da felicidade, Porta guardanapos especiais, kit ressacas, entre inúmeros outros serviços do universo casamento, e nosso principal destaque é a criação publicitaria e com isso conseguimos um orçamento agradável e completo.
O Cerimonial Rafaela Barcelos busca em primeiro lugar captar o sonho dos noivos, com isso traçamos o perfil de cada casal, podendo assim trazer a eles um evento completo, mais dentro das expectativas financeiras.
O planejamento começa a partir da escolha da data e a lista de convidados.
Através destes dados é possível fazer um projeto mais concreto, relata a cerimonialista, que há 15 anos trabalha com o intuito de realizar Sonhos.
Além do casamento outra coisa que chama a atenção do Cerimonial é o pós-evento, já que a empresa acompanha a vida do casal, praticamente de momentos únicos como a gestação, nascimento e crescimento do filho do casal.
Para quem não conhece o trabalho do Cerimonial Rafaela Barcelos irá se encantar pelo mundo magico que eles transformam.
Quem conhece o seu escritório localizado na Rua das Cerejeiras, quadra 03, nº 07, Jardim Vista Alegre em Várzea Grande começa a ver que é muito possível realizar o sonho do casamento.
Fale conosco (65) 3685-0948Eventos RealizadosVer Galeria de EventosVídeos Serviços OferecidosBlog Rafaela Barcelos22 de agosto de 2016Publicado por Rafaela Barcelos na 22 de agosto de 2016 0Categorias Árvores de doces para festas!As árvores de doces ou arranjo de mesa estão com tudo nas festas de casamento, 15 anos, festas infantis e muitos outros.
Elas dão um diferencial […]18 de agosto de 2016Publicado por Rafaela Barcelos na 18 de agosto de 2016 0Categorias Você sabe o que é uma Verrine?O nome é chique, mas o doce é bem simples.
Montadas em copinhos ou em vidros transparentes, as verrines brincam com as texturas de dois ou […]16 de agosto de 2016Publicado por Rafaela Barcelos na 16 de agosto de 2016 0Categorias Ensaio fotográfico Newborn: Eternize os momentos do seu recém-nascidoA palavra Newborn quer dizer recém-nascido em inglês, mas quando usamos esse termo em fotografia, estamos nos referindo à um estilo especial de fotografia com bebês […]12 de agosto de 2016Publicado por Rafaela Barcelos na 12 de agosto de 2016 0Categorias Alianças & Joias para noivasPara a maioria das noivas escolherem o vestido de noiva adequado e os sapatos ideais são momentos mágicos que serão lembrados para toda a vida.
Mas, […]8 de agosto de 2016Publicado por Rafaela Barcelos na 8 de agosto de 2016 0Categorias Bebidas coloridas para festas infantisFesta de criança é sempre cheia de salgadinhos, balas e doces, mas no setor bebida nem sempre as ideias fogem do padrão.
Não pense que inovar […]5 de agosto de 2016Publicado por Rafaela Barcelos na 5 de agosto de 2016 0Categorias Food bikes de brigadeiro para sua festaO food bike é uma alternativa mais barata e que ocupa menos espaço aos food trucks.
Bicicletas decoradas que oferecem cardápios variados em cima delas, uma […]2 de agosto de 2016Publicado por Rafaela Barcelos na 2 de agosto de 2016 0Categorias Wedding Street – Uma nova forma de fotografar seu casamentoOs noivos sempre planejam os mínimos detalhes para o tão sonhado dia da cerimônia de casamento, mas devido a todo o estresse e correria da festa, […]25 de julho de 2016Publicado por Rafaela Barcelos na 25 de julho de 2016 0Categorias Ensaio Fotográfico: Smash The CakeEsta modalidade de ensaio infantil surgiu nos Estados Unidos e passou a ser uma tradição de celebração do primeiro ano de vida do bebê.
Com o […]23 de julho de 2016Publicado por Rafaela Barcelos na 23 de julho de 2016 0Categorias Pajem de casamento: Trajes que vão deixá-lo uma gracinhaCasamento é um universo de detalhes não é nada mais lindos do que ver aquelas crianças super fofas fazendo charme para entrar antes da noiva.
Não […]Carreguar maisVer Todas PostagensRedes SociaisSiga-nos no FacebookCerimonial Rafaela BarcelosInstagramCarregar Mais!Siga-nos no InstagramRealize seus sonhos, solicite um orçamento!Clique AquiFale com a Rafaela BarcelosSua mensagem é muito importante para nós! Retornaremos o seu contato o mais breve possível.
Muito obrigado pela preferência.
Endereço:Rua das Cerejeiras,Qd.
03, Nº 07 Jardim Vista Alegre Varzea Grande - MT (65) 3685-0948(65) 9997-0497(65) 8124-5315Seu Nome Seu E-mail Telefone Celular Cidade Estado Como Nos Encontrou? Sua Mensagem   Assinar NewsletterRafaela Barcelos    Assinar Newsletter

Localização como chegar a Rafaela Barcelos Cerimonial e Eventos