Raffinata, Caxias do Sul - RS

R. Os Dezoito do Forte, 2571 - São Pelegrino, Caxias do Sul - RS, 95034-160, Brasil
Caxias do Sul - RS

R A F F I N A T A - - NOSSA LOJA PRODUTOS DICAS LISTA DE PRESENTES CONTATO NOVIDADES A Loja Raffinata disponibiliza as listas de presentes neste website.
Consulte as vantagens de fazer sua lista em uma loja com 20 anos de experiência!               LISTA DE PRESENTES Consulte nossas listas de casamentos, chás de panela, aniversários, chás de casa nova e bar: Pesquise pelo 1º nome: (do noivo ou da noiva) ESTÁ COM DÚVIDAS? (54) 3221 6621 HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta 09:00 às 19:00hs Sábados 09:00 às 17:00hs LISTA DE PRESENTES A Raffinata agora está em Novo Espaço, em novo endereço, mais amplo e moderno, com móveis, decorações e presentes.
Com estacionamento próprio e coberto, e acesso a loja por elevador.
Comprometida com o melhor atendimento, a loja Raffinata oferece aos noivos muitas vantagens: - Atendimento aos noivos em qualquer horário podendo ser também com hora marcada - Bônus de 5% o valor total dos presentes recebidos, a ser retirado em produtos da loja - Noivos recebem seu primeiro presente da Raffinata, oferecido pelas proprietárias Neca e Nely Calcagnotto - Troca dos presentes, sem limitações de valor - Entrega gratuita dos presentes, em horários estabelecidos pelos noivos - Noivos recebem por e-mail informação sobre os presentes vendidos - Consultoras em decoração que auxiliam na escolha dos objetos de decoração para o novo lar - Dicas de montagem de mesa posta, para maior facilidade na escolha de louças, copos, toalhas, jogos americanos e faqueiros, harmonizando cores e formatos - Cotas de presentes para itens de maior valor, o preço é convertido num determinado número de cotas - Disponibilizamos o espaço para realização do chá de panela, ao deixar a Lista de Presentes para o Chá e para o Casamento - Peça de cristal, para levar alianças ao altar, caso a venda mínima da lista seja de R$ 3.
000,00  - Opções para lembrancinhas de casamento e enfeite para o bolo - Linha de produtos especial para Chá de Panela e para Chá Bar - Seus convidados serão recebidos por consultoras de vendas em um ambiente acolhedor e agradável - Venda dos presentes pelo site www.
lojaraffinata.
com.
br, para maior comodidade dos convidados - Aceitamos cartões Visa e Master, além de depósito bancário Casar ficou mais fácil! Confira a matéria na íntegra.
Estamos em novo endereço Rua Os Dezoito do Forte, 2571 - Bairro São Pelegrino Caxias do Sul, RS.
www.
lojaraffinata.
com.
br créditos|pontoonline  

Localização como chegar a Raffinata