Raio-X Dentario, Contagem - MG

R. Mato Grosso, 135 - Petrolândia, Contagem - MG, 32073-760, Brasil
Contagem - MG

Odontodoc - - Nossos Endereços Convênios Fale Conosco Qualidade Nossa qualidade vai muito além dos inúmeros procedimentos e equipamentos que adotamos para o controle e garantia dos produtos e serviços oferecidos.
Valores Contribuir para um ambiente de trabalho amistoso onde nossos colaboradores possam superar as expectativas de nossos clientes tratando os com igualdade e seriedade.
Missão Atender todos os nossos clientes com qualidade, corresponder as expectativas de todos e tentar superá-las, este sempre será o objetivo da ODONTODOC.
Conheça a ODONTODOC® Saiba mais sobre a história da Odontodoc ODONTODOC®, A 25 anos um símbolo de excelência em busca do melhor.
Este é o nosso objetivo e a força que nos norteia.
Nós queremos avançar continuamente, expandindo nossa marca como líder em Diagnóstico por Imagem.
Nossa visão é criar uma estrutura em que os pacientes terão o melhor em Diagnóstico por Imagem, em um ambiente confortável e humanizado, assistidos por colaboradores e profissionais atenciosos.
Esta é a razão de termos estruturado nossas clínicas para atender primeiramente aos desejos de nossos pacientes e não somente nossas necessidades.
Bem Vindo! Serviços Atendimento Acesso de exames On-line Area do Dentista Email: Senha: Area do Paciente Número: Senha: Scroll

Localização como chegar a Raio-X Dentario