Ramacrisna, Betim - MG

R. São Paulo, 379 - Santo Afonso, Betim - MG, 32600-971, Brasil
Betim - MG

- O Instituto Ramacrisna é uma Organização da Sociedade Civil, sem fins lucrativos, sem vínculos religiosos ou partidários que desenvolve projetos culturais, educacionais, profissionalizantes, aprendizagem, geração de trabalho e renda, esporte e lazer, entre outros, voltados para comunidade em situação de vulnerabilidade social de Betim e 10 cidades do entorno.
- TransparênciaComo AjudarCursosProjetosBlogFale Conosco(31) 3438-5500 Adolescente Aprendiz Prêmios Telas Ramacrisna Ramacrisna contribui com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável Adolescente Aprendiz APRENDIZ PARA SUA EMPRESA A Ramacrisna treina e capacita aprendizes para a sua empresa.
Saiba mais QUERO SER ADOLESCENTE APRENDIZ Para se tornar aprendiz é necessário fazer inscrição no curso Jovens de Futuro.
Saiba mais Inscrições para Cursos Seja a mudança que você quer ver no mundo.
O Instituto Ramacrisna inicia o ano de 2018, quando comemora 59 anos de atividades, cumprindo a missão que lhe foi conferida por seu fundador, Arlindo Corrêa da Silva, que é priorizar a educação como forma de crescimento e transformação das crianças e jovens.
A parceria com a FIAT, o BNDES, a Prefeitura de Betim através da Secretaria Municipal de Educação para a execução do programa Rota do Saber na cidade, vem possibilitar mais um grande passo nessa direção.
O objetivo do Programa é contribuir com a qualidade do ensino nas escolas municipais, oferecendo qualificação para os educadores e atividades diversas para os alunos.
O Instituto Provavi foi o escolhido para promover essa capacitação.
O Rota do Saber vai abranger todas as 69 escolas com ensino fundamental, atender a 27.
132 estudantes e terá duração de 15 meses.
Promoverá a capacitação de 1.
200 profissionais entre professores, pedagogos, diretores, vice-diretores e equipe da Secretaria de Educação.
É assim que festejamos 59 anos: transformando vidas, levando educação de qualidade para as crianças e jovens de Betim.
Um grande momento para o Instituto Ramacrisna.
Solange Bottaro Vice presidente Rua Mestre Ramacrisna 379 – Betim – Minas Gerais / Brasil - CEP: 32600-971 | Tel/Fax: (031) 3438-5500 ou (031) 3596-2828

Localização como chegar a Ramacrisna