Ramos empreendimentos, Manaus - AM

r 670 - R. Prof. Márciano Armond, 544 - Adrianópolis, Manaus - AM, 69057-030, Brasil
Manaus - AM

Ramos empreendimentos - - Buscar neste site: Produtos Últimas notícias mais Site Map mais Calçados Ortopédicos Valente Modelos infantis de Tênis e Alpercata de várias cores e tamanhos.
Em couro e nylon e solados antiderrapante em PU semirrígido.
Altura para colocação de palmilhas personalizadas.
Ótimo para ser usado com KAFO e AFO.
Calçados Ortopédicos Trabalhos com calçados que ajudam a corrigir a postura dos pés como botas e tênis infantil.
Encomendamos calçados que ajudam no tratamento da diabéte.
APARELHOS AUDITIVOS, venha fazer seu Teste sem compromisso ! Na Ramos Centro Auditivo, distribuidor da marca Starkey, temos aparelhos auditivos 100% digitais de última tecnologia.
Venha fazer sua avaliação auditiva e teste de aparelhos sem compromisso PALMILHA DNA ESCANEIA SEU PÉ E IDENTIFICA SUA ANATOMIA A RAMOS está com uma novidade boa para quem sofre de dores, esporões e outros desconfortos nos pés.
Trata-se da máquina Foot Scanner, que indica uma palmilha de silicone ideal para aliviar os incômodos, distribuindo o peso igualmente na sola.
 Após um teste rápido, é possível saber qual o tipo de arco do pé e onde estão localizadas as maiores cargas.
Kimba Neo Estar Perfeito Posicionamento ideal e apoio à criança O suporte para as metas de terapia Várias possibilidades de ajuste Suspensão absorve choques O assento pode ser colocado de forma que enfrenta pais Fácil manuseio Uma grande variedade de recursos adicionais Serviços - Confecção de molde auditivo em silicone e acrílico - Conserto em geral de aparelho auditivo - Confecção de palmilhas sob medidas - Conserto e reparo em prótese e órtese.
  Leia mais

Localização como chegar a Ramos empreendimentos