Rancho Zen, Guaraci - SP

Guaraci - SP, 15420-000, Brasil
Guaraci - SP

Rancho Zen Férias Temporadas e Pesca em Guaraci Águas do Rio grande.
- - ranchozen.
blogspot.
com quarta-feira, 20 de dezembro de 2017 Ducha no Jardim Postado porWilson Augusto Costa _Wyl Costtaàs10:01Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest quarta-feira, 15 de março de 2017 Pescaria no Rio Grande , Muito Bom ! Postado porWilson Augusto Costa _Wyl Costtaàs22:01Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest sábado, 31 de dezembro de 2016 Nos Jardins do Ranchozen .
Postado porWilson Augusto Costa _Wyl Costtaàs06:00Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest sexta-feira, 7 de outubro de 2016 Postado porWilson Augusto Costa _Wyl Costtaàs03:56Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o PinterestMarcadores:Alugo rancho,chácara,férias,Festa do Peão Barretos,pedregal,pesca,Pousada,rancho em guaraci,rancho pedregal,rancho riviera guaraci,temporadas,Thermas dos Laranjais,vendo rancho,zen quarta-feira, 14 de janeiro de 2015 ' Descrições do Rancho ' Aluga-se para férias, pesca,  finais de semana e temporadas.
Localizado a 9 km de Guaraci - SP  - Bairro Pedregal Águas do Rio Grande , lote 6 ,N° 55.
Distante á 33 km de Olímpia - SP, 39 km de Barretos - SP, 75 km de São José do Rio Preto - SP.
Lugar familiar, tranquilo e aconchegante junto a natureza.
Ótimo para descansar, pescar e relaxar a mente.
  Possui dois quartos, ambos com ventiladores : um com uma cama de casal e uma de solteiro, outro com três camas de solteiro.
 E um banheiro confortável.
Acomodações para seis pessoas.
Sala-Cozinha completa (panelas e utensílios domésticos,etc ).
  TV com parabólica, sala aconchegante, local com iluminação diferenciada (artística).
Ampla varanda com fogão a lenha, pia de cozinha, banco-divã, ganchos para redes e balanço.
Mais de mil metros quadrados de Área Verde com impecável paisagismo.
  Vários ambientes lúdicos de quintal: caminho de pedras para andar descalço e massagear os pés, ganchos de rede em baixo de árvores, balanços de criança, praça com banco namoradeiro,praça com tijolo artesanal para relaxar, .
Local seguro em rua iluminada e tranquila,acomoda quatro carros no gramado.
"Á noite o céu dá um espaço para observação de estrelas , estrelas cadentes e constelações.
 O luar e o aroma da relva faz as noites românticas e agradáveis .
Pela manhã acordamos com o canto de sabiás, joão de barro, canários da terra  entre outros.
Á tarde o verde , o movimento de beija-flores, junto á sombra de arvores traz no por do sol o vermelho do arrebol, que é cantado em verso no Hino Municipal de Guaraci .
" http://www.
guaraci.
sp.
gov.
br/index.
php?abre=guaraci-sp=hino ( copie e pesquise o link acima ) **A tranquilidade e o silêncio, junto com o silêncio interior faz do Rancho um Espaço Zen!                                                                                                   Wilson Augusto Costa.
Contato    17 - 99716 9077- claro                   17 - 981496175 - timPostado porWilson Augusto Costa _Wyl Costtaàs17:39Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o PinterestMarcadores:chácara,férias,Festa do Peão Barretos,pedregal,Pousada,rancho em guaraci,rancho para pesca,rancho pedregal,rancho riviera guaraci,ranchos em guaraci,rio grande,riviera,temporadas,Thermas dos Laranjais,zenPracinhas Postado porWilson Augusto Costa _Wyl Costtaàs09:15Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o PinterestCaminho de Predras Postado porWilson Augusto Costa _Wyl Costtaàs08:40Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o PinterestVaranda.
Postado porWilson Augusto Costa _Wyl Costtaàs08:37Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest sábado, 10 de janeiro de 2015 Cozinha e Sala Aconchegantes ! Postado porWilson Augusto Costa _Wyl Costtaàs13:46Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest" .
Moradores do Rancho ".
Postado porWilson Augusto Costa _Wyl Costtaàs12:15Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest Postagens mais antigasPágina inicialAssinar:Postagens (Atom)

Localização como chegar a Rancho Zen