Raquel Pessoa de Araujo, Fortaleza - CE

Av. Dom Luís, 1233 - Meireles, Fortaleza - CE, 60160-230, Brasil
Fortaleza - CE

Clin - Clínica de tratamentos para estética e beleza.
- Home + 55 85 3242.
0405 • 3267.
6804 Contato Termo da pesquisa Pesquisar Natural é ser do jeito que você sempre quis Estrutura completa para manter a saúde e a autoestima perfeitas Lançamentos Perca gordura localizada com Coolsculpting.
Chegou a ponteira Cool Mini para tratar a região da “papada” e pequenas áreas de gordura localizada.
Venha conhecer essa novidade na Clin.
Pele rejuvenescida, longe de flacidez.
Ulthera, aparelho que utiliza energia de Ultrassom para promover firmeza (lifting) da pele sem cirurgia e sem tempo de recuperação.
"FAZER OS PROCEDIMENTOS E VER O RESULTADO SATISFATÓRIO É NOSSO DEVER.
" Buscando o conforto e o resultado do tratamento, temos uma equipe multidisciplinar que envolve os profissionais que complementam nosso trabalho, como fisioterapeutas e esteticistas.
Pele Os mais modernos procedimentos na dermatologia para rejuvenescimento e combate à flacidez de face, pescoço e colo.
Corpo Protocolos personalizados com as mais avançadas tecnologias para redução de gordura localizada, celulite, estrias, cicatrizes e flacidez.
Cabelos Diagnósticos precisos por microscopia digital do couro cabeludo e cirurgia de restauração capilar efetiva contra a calvície.
Conheça nossas Clínicas Clin É um centro avançado para tratamento da saúde da pele.
Buscando sempre trabalhar com as tecnologias que investem em ciência, a Clin possui um centro de laser com os equipamentos mais atuais do mundo e conta com a experiência de profissionais com mais de 12 anos de prática e atualização científica.
Quando o assunto é pele, a Clin garante eficácia e segurança nos procedimentos realizados.
Instituto O Instituto de Medicina do Cabelo - Márcio Crisóstomo é um centro avançado dedicado exclusivamente à medicina do cabelo e ao tratamento da calvície.
A intenção foi reunir em um espaço único o conhecimento científico e experiência acumulados em mais de 15 anos, englobando vários setores com o objetivo de oferecer os melhores tratamentos e resultados aos pacientes e formar um centro de pesquisa e treinamento para médicos e pesquisadores interessados na medicina capilar.
Ir para o site Ver vídeo Sociedades Médicas Membro da American Academy of Dermatology Membro da International Academy of Cosmetic Dermatology Membro da American Society for Laser Medicine and Surgery, Inc.
Sociedade Brasileira de Laser em Medicina e Cirurgia Membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Dermatológica Membro Efetivo da Sociedade Brasileira de Dermatologia Revistas Quer conhecer melhor a Clin?Confira na íntegra as edições da revista Clin e mantenha-se atualizado.
Clique para ler Clique para ler

Localização como chegar a Raquel Pessoa de Araujo