Ratão Fitness R2 Performance, Campos dos Goytacazes - RJ

R. Cora de Alvarenga, 299 - Parque Leopoldina, Campos dos Goytacazes - RJ, 28051-271, Brasil
Campos dos Goytacazes - RJ

RATÃO FITNESS - - domingo, 22 de setembro de 2013  Aula de Spinning todos os dia na R1.
Horários: 08:00 Prof.
Ratão, 09:00 Prof.
Ratão, 15:00 Prof.
Renato Nunes, 17:30 Prof.
Thiago Siqueira, 19:00 Prof.
Renato Nunes e as 20:30 Prof.
Thiago Abreu.
   A Academia está aberta de Segunda à Sexta das 06:00 às 23:00 e Sábado das 08:00 às 14:00.
 Academia Ratão Fitness sempre buscando o melhor para seus alunos.
Esperamos vocês lá.
Postado porRatão Fitness Performanceàs09:11Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest terça-feira, 17 de setembro de 2013 Equipe Ratão Fitness Marcando presença na Campos Run 4° etapa.
 Prof.
Thiago Siqueira  Prof.
Thiago Siqueira, Diego Sardinha e Anderson Paravidino  Diego, Anderson, Prof.
Thiago, Vinícius e Jhonathan A equipe da nossa academia marcando presença em mais uma corrida.
Um dia lindo de sol e nossos corredores estavam lá dando o seu melhor.
  Parabéns a todos.
Postado porRatão Fitness Performanceàs18:04Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest terça-feira, 20 de agosto de 2013 Equipe Ratão Fitness de Corrida Equipe Ratão Fitness de Corrida, estará participando dacorrida 2ª corrida terceira via no dia 25/08 domingo próximo Largada e chegada em frente do ISECENSA!  Mapa do percurso no link abaixo;  http://www.
jornalterceiravia.
com.
br/corrida2013/regulamento-da-corrida-2013.
pdf Postado porRatão Fitness Performanceàs05:33Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest terça-feira, 6 de agosto de 2013 O Que Comer a NoiteUma das dúvidas mais comuns dos praticantes demusculação é o que comer a noite, principalmente se o objetivo é a hipertrofiamuscular, pois a última refeição do dia antecede um longo período sem comernada.
Muitas pessoas acreditam que comer a noite faráque o corpo armazene gordura, porém isso vai depender muito do que você come edo seu plano nutricional.
Se você faz o cálculo esabe quantas calorias deve consumir diariamente para atingir determinadoobjetivo (hipertrofia ou emagrecimento), e a última refeição do dia completasuas necessidades de acordo com o programa, você não terá grandes problemas.
Porém, o ideal é que você ingira lanches deabsorção um pouco mais lenta antes de dormir, pois dessa forma você manterá seucorpo abastecido por mais tempo.
Veja algumas opções interessantes de lanchespara comer a noite para quem visa a hipertrofia muscular: Lanches Para Hipertrofia QUEIJO COTTAGE E PASTA DE AMENDOIM NATURAL Um dos lanches para comer a noite mais eficazespara a hipertrofia é o queijo cottage com pasta de amendoim natural.
Esselanche contém uma fonte proteica de absorção muito lenta, agregado a umaquantidade interessante de gorduras saudáveis, que reduzem ainda mais o tempode digestão.
Uma quantidade legal para esse caso é ½ xícara dequeijo cottage e uma colher de sopa de pasta de amendoim.
Postado porRatão Fitness Performanceàs05:54Um comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest sábado, 22 de junho de 2013 Boa noite Amigos!  Esta confirmado na segunda abriremos finalmente a Academia Ratão Fitness R2, com um promoção para os cem primeiro alunos a se matricular na R2, terá um desconto especial em suas mensalidade, mas tem falar que leu aqui no no blog!  Só para lembrar a Ratão Fitness R2, esta localizada na Rua Cora Alvarenga, 301 - Parque Julião Nogueira, Campos dos Goytacazes,RJ CEP: 28053-226, esperamos lá na segunda dia 24\06.
Postado porRatão Fitness Performanceàs16:56Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest sábado, 15 de junho de 2013 O QUE NÃO PODE FALTAR NA SUA DIETA PARA MUSCULAÇÃO Basicamente, existem três macro nutrientesessenciais para a sua dieta para musculação: Proteínas, Carboidratos eGorduras.
Mesmo sabendo disso, geralmente as pessoas costumamerrar na escolha das fontes corretas desses nutrientes.
Quanto as proteínas, não tem muito segredo.
Carnese laticínios magros, frango, peixes, ovos e Whey Protein sempre são boasopções.
Com os carboidratos é preciso prestar um pouco maisde atenção.
Dê preferência a alimentos de qualidade, como batata doce, aveia eopte sempre por produtos integrais.
E quanto as gorduras, evite gorduras saturadas etrans.
Dê preferencia a ácidos graxos essenciais como ômega 3, linhaça, nozes,etc.
Postado porRatão Fitness Performanceàs03:53Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest sexta-feira, 14 de junho de 2013 AUMENTO DE CARGA Como e quando aumentar a carga? Se seu professor passou, por exemplo, uma sériede 8 a 12 repetições, (Numero de repetições ideais, como saber? o músculo nãosabe o que é 7-8-9 repetições) ele entende esforço e não números, se o alunonão atingiu ou não consegue fazer a série com essa carga, concluímos que estácom excesso de peso.
E o inverso também pode ser observado para aumentode carga, pois em uma série de 8 a 12 repetições, você percebe que pode fazermais que 12, então é hora de aumentar a carga.
Essa sem dúvida é uma excelente orientação paramanter a intensidade do treino e com isso ter um desenvolvimento mais rápido,construindo músculos maiores, mais bonitos e definidos.
Para a definição ser observada, dizemos que é ahipertrofia com qualidade, a gordura tem que desaparecer, por isso, procure umnutricionista esportivo que, certamente vai te orientar sobre uma dietaproteica, suplementos ou outra forma, de acordo com sua necessidade ecaracterística individual.
Postado porRatão Fitness Performanceàs13:01Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest Postagens mais antigasPágina inicialAssinar:Postagens (Atom)Quem sou euRatão Fitness PerformanceUma academia que alem de Musculação tem como diferencial a pratica de Spinning inclusa na mensalidade contamos com excelentes profissionais com especialização em Fitness e com ótimos aparelhos.
-----------------R1: Rua Viveiros de Vasconcelos 22 - Parque João Maria Campos dos Goytacazes, RJ | CEP: 28027-110 (22) 2731-5581------R2: Rua Cora Alvarenga, 301 - Parque Julião NogueiraCampos dos Goytacazes, RJ | CEP: 28053-226------------------Contato: blogdoratao@gmail.
comVisualizar meu perfil completoArquivo do blog Large Visitor Globe

Localização como chegar a Ratão Fitness R2 Performance