Raulino Corretora de Seguros, Duque de Caxias - RJ

Rua Mariano Sendra dos Santos, 44 - Sala 711 - Centro, Duque de Caxias - RJ, 25010-080, Brasil
Duque de Caxias - RJ

Raulino Corretora de Seguros | Cuidando de Pessoas e Bens! - - ".
Até aqui nos ajudou o Senhor!" Solicitar Cotação Relate seu Sinistro Solução personalizada em seguros! O Seguro Automóvel garante o reparo do dano ou o pagamento de indenização por perda total ou parcial do automóvel.
Automóvel Outros Ramos +Solicitar Cotação Viagem A proteção que não pode faltar para você que viaja muito seja a trabalho ou lazer.
Solicitar Cotação +Solicitar Cotação Equipamentos Portateis Garanta seus equipamentos contra os riscos do dia-a-dia com suas coberturas básica e opcionais.
Solicitar Cotação +Solicitar Cotação Acidentes Pessoais Proteja-se agora mesmo e viva cada dia com muito mais tranquilidade, esse seguro oferece indenização.
Solicitar Cotação +Solicitar Cotação Hotéis e Pousadas Hotel combina com conforto, bem-estar e comodidade.
Pousada combina com intimidade, paz interior e muito amor, mas basta um pequeno imprevisto e você pode colocar seu empreendimento em desconforto com os seus hóspedes.
Solicitar Cotação +Solicitar Cotação Eventos Agora você pode contar com toda credibilidade desse tipo de Seguro na hora de realizar seu evento seja ele corporativo, uma festa particular ou de entretenimento para o público em geral pois esse tipo de seguro é completo,… Solicitar Cotação +Solicitar Cotação Riscos de Engenharia Desenvolvido para garantir toda a segurança para obras dos mais diferentes tipos.
É um seguro que oferece a proteção ideal para sua construção, ampliação ou reforma, cobrindo inclusive os danos causados a terceiros.
Solicitar Cotação +Solicitar Cotação Bares e Restaurantes Para você que é empresário do ramo de bares, restaurantes e afins temos um produto com coberturas específicas para este segmento dando cobertura ao estabelecimento, aos funcionários e principalmente aos seus clientes.
Solicitar Cotação +Solicitar Cotação Empresarial Um produto que possui diversas opções de cobertura, formas de contratação, capitais e custeio do seguro, o que garante muito mais segurança e tranqüilidade.
Solicitar Cotação +Solicitar Cotação Patrimonial Proteção ao patrimônio e ativos físicos de empresas, seja de qualquer ramo: serviço, comercio ou indústria.
Faça valer a tranquilidade de sua empresa.
Solicitar Cotação +Solicitar Cotação Clínicas de Estéticas É um produto com soluções adequadas ao seu negócio e que oferece coberturas especificas e diferenciais em serviços.
Quanto mais você agrupar coberturas.
Solicitar Cotação +Solicitar Cotação Responsabilidade Civil A questão da responsabilidade civil está presente em toda a atividade humana.
Atos involuntários podem causar prejuízos a outras pessoas e afetar o seu patrimônio.
Solicitar Cotação +Solicitar Cotação PET Cuidar de animais de estimação é um trabalho que exige seriedade, responsabilidade e experiência.
Para que você possa se dedicar ao cuidado dos pets, oferecendo segurança para os seus clientes sem precisar se preocupar.
Solicitar Cotação +Solicitar Cotação Condomínio Temos esse serviço de uma maneira completa e econômica, do tamanho das suas responsabilidades.
É um seguro ideal para quem que gosta de vantagens e não de problemas.
É simples de contratar porque é completo e oferece coberturas… Solicitar Cotação +Solicitar Cotação Consórcio Para você que sonha com aquele carro ou aquela casa, dê o primeiro passo para ver seu sonho se realizar.
Um dos investimentos considerados inteligentes no mercado.
As parcelas são menores do que outras opções financeiras.
Solicitar Cotação +Solicitar Cotação Educadores Agora você poderá oferecer o seguro mais indicado para que os professores, alunos e funcionários de instituições de ensino, tais como escolas, creches, colégios, cursos e faculdades de médio e pequeno porte.
Solicitar Cotação +Solicitar Cotação Vida Um seguro simples como tudo o que é bom na vida.
Esse tipo de seguro a maioria das pessoas pensam que é para valorizar em dinheiro o quanto vale sua vida.
Solicitar Cotação +Solicitar Cotação Saúde/Odonto Cuida da saúde de seus colaboradores, unindo a atenção corporativa ao atendimento personalizado Solicitar Cotação +Solicitar Cotação Apoio Funeral É um seguro que garante, em caso de falecimento do Segurado, o reembolso ou a prestação de serviços de todos… Solicitar Cotação +Solicitar Cotação Planos de Saúde Quando falamos de família esse é um motivo de orgulho e inclui pessoas que queremos bem e protegidas.
A família é muito importante e a base para qualquer pessoa.
Solicitar Cotação

Localização como chegar a Raulino Corretora de Seguros