RB Automação e Móveis para Escritório, Presidente Prudente - SP

Av. Manoel Goulart, 1764 - Vila Santa Helena, Pres. Prudente - SP, 19015-241, Brasil
Presidente Prudente - SP

Gestão de Benefícios para Empresas - RB - Gestão de benefícios para empresas é na RB! Economia com vale presente, transporte, refeição, alimentação, combustível para sua empresa.
Confira! - Pular para o conteúdo Usuário: Senha: Entrar Esqueci a senha Ocorreu um erro Fechar Esqueci a senha Insira o CNPJ ou o Email Fechar Área do Cliente Menu Salário On-lineChegou para transformar a forma como pagamos os colaboradores.
Saiba mais Administre os benefícios de cada colaboradorde forma prática e eficiente Saiba Mais Gestão InteligenteOtimize e reduza os gastos com vale transporte de sua empresa Saiba Mais Adquira aqui os produtos RB gestão inteligenteOferecemos uma gestão de benefícios com qualidade e focada na economia de vales-transporte.
Confira quais os benefícios que a RB coloca à disposição de sua empresa.
reduza seus gastosReduzir custos fixos é um dos principais objetivos do mundo corporativo.
Foi pensando nisso que a RB criou a Gestão Inteligente, um produto que realiza o processo de otimização antes da efetivação do pedido mensal de vale transporte, conseguindo uma redução de custos em até 35%.
Conheça Nossas Soluções Vale Transporte Saiba Mais Gestão Inteligente Saiba Mais Roteirização Saiba Mais Vale Refeição Saiba Mais Vale Alimentação Saiba Mais Vale Combustível Saiba Mais Vale Presente Saiba Mais Salário On-line Saiba Mais     A RB tem a melhor solução em benefícios para sua empresa SEGURANÇAA RB certifica o empregador sobre a utilização do benefício com o respaldo da lei do vale transporte.
REDUÇÃO DE CUSTOSCom a gestão inteligente você consegue reduzir até 35% dos gastos com o benefício de vale transporte.
PRAZOS DIFERENCIADOSA RB disponibiliza prazos diferenciados, em torno de 3 a 5 dias úteis, para a recarga e entrega de cartão.
Blog da RB Acompanhe as últimas notícias do nosso blog e fique por dentro de tudo que acontece na RB 17/jun Salário On-line: benefícios reais da ferramenta ao colaborador 03/jun Dia do Profissional de Recursos Humanos: a importância do desenvolvimento de pessoas no ambiente corporativo 08/maio Como fazer o reembolso de despesas? 3 dicas úteis! 22/abr Sem transporte público? Veja o que fazer com esse tempo extra O transporte público sempre esteve presente na rotina das pessoas, principalmente em grandes cidades.
Mas, com o isolamento social por causa do Coronavírus, muitas empresas tiveram que adotar o home-office.
Com isso, os colaboradores estão experimentando um tempo extra em sua rotina, antes preenchido no transporte público.
14/abr Home office dá direito a vale refeição, alimentação e transporte? Descubra! Os benefícios oferecidos pelas empresas são importantes para os colaboradores e ajudam a manter o engajamento.
Muitas empresas adotaram o trabalho remoto por conta da pandemia do novo coronavírus e isso acaba impactando a rotina de todos.
Uma questão que gera muitas dúvidas entre os trabalhadores é: como ficam os benefícios neste período em que estão em home office? Se você tem dúvidas sobre isso, a gente vai te ajudar a esclarecer tudo.
Vem conferir! 08/abr Entenda o que mudou nos direitos trabalhistas por conta do coronavírus Ocorreram muitas mudanças no que diz respeitos às regras trabalhistas, devido a pandemia.
O governo federal criou medidas que buscam minimizar os efeitos da crise econômica.
As medidas provisórias (MP 927/2020 e MP 936/2020) trouxeram diversas alterações importantes para quem trabalha com carteira assinada.
Para que você entenda melhor essas mudanças nos direitos trabalhistas, confira agora alguns pontos importantes! Veja mais postagens Qualidade e Custo-Benefício que a Sua Empresa Merece! ATUAÇÃO EM TODO BRASILA credibilidade de uma das marcas mais diferenciadas do segmento atua em todo o território nacional.
ROTEIRIZAÇÃOOtimiza a rota do colaborador garantindo o melhor trajeto e economia.
CONDIÇÕES ESPECIAISAqui você tem acesso às menores tarifas do mercado, o que permite o melhor custo-benefício para sua empresa e seu funcionário.
Contato Central de Atendimento (11) 2441-0007 (capitais e regiões metropolitanas) 4007-2687 (demais localidades somente para chamadas de telefone fixo) atendimento@rb.
com.
br Rua Dr.
Ramos de Azevedo, 159 – 6º andar – Centro – Guarulhos/SP De Segunda a Quinta, das 8h às 19h e Sexta, das 8h às 18h Central de Vendas (11) 4962-0090 comercial@rb.
com.
br Envio de currículos vagas@rb.
com.
br FAÇA UMA COTAÇÃO FAÇA UMA COTAÇÃO Vale transporte Alimentação Refeição Combustível Mensagem Enviar Voltar ao topo

Localização como chegar a RB Automação e Móveis para Escritório