Real Classic Hotel, Aracaju - SE

Av. Santos Dumont, s/n - Coroa do Meio, Aracaju - SE, 49036-090, Brasil
Aracaju - SE

Real Classic Hotel em Aracaju - Sergipe - - PT-BR Reserva Alternar navegação Reserva Adultos1 Adulto2 Adultos3 Adultos Real Classic Hotel em Aracaju, na melhor localização na Orla de Atalaia Ideal para viagens de negócios ou lazer a capital de Sergipe, localizado a 10 minutos do centro da cidade e a 05 minutos do aeroporto internacional, em uma orla tranqüila e próxima das principais atrações turísticas da cidade, como o Oceanário de Aracaju, os calçadões que circulam os lagos artificiais de Atalaia, restaurantes e o Centro de Arte e Cultura J.
Inácio.
Reserve conosco e concorra! Sua reserva ou evento valem prêmios incríveis todos os meses.
Confira! Seu Evento na Orla de Atalaia Coloque nossos espaços para eventos para receber elegantemente seus convidados e congressistas.
Cobrimos as Tarifas Cobrimos as tarifas para sua empresa de qualquer Hotel 4 estrelas concorrente.
Pacotes Real Classic Corpus Christi Na melhor localização da Orla de Atalaia, com o conforto de nossas acomodações vista mar e próximo a Feira do Turista, principais bares e restaurantes.
31/05 a 03/06 FALTAM 76 DIAS para vencer este item Saiba mais Semana Santa Na melhor localização da Orla de Atalaia, com o conforto de nossas acomodações vista mar e próximo a Feira do Turista, principais bares e restaurantes.
29/03 a 01/04/2018 FALTAM 35 DIAS para vencer este item Saiba mais São João Em Junho tem forró o mês inteiro em Sergipe, e o Real Classic Hotel te deixa bem mais perto das principais festas da Orla de Atalaia.
Faça já sua reserva! 22/06 a 24/06/18 FALTAM 123 DIAS para vencer este item Saiba mais Depoimentos É um bom hotel.
Tem um bom serviço de quarto.
O café da manhã é um banquete pra todo gosto.
Tem uma piscina para adulto e uma infantil, possui também uma academia, um pequeno salão de jogos.
Vale a pena.
WILSONVITA - Jiquiriçá - Bahia - BR / TripAdvisor O Real Classic Hotel tem ótimas salas para reuniões e eventos empresariais adaptadas com tudo que necessário para tal (excelente qualidade de som, capacidade para cerca de 250 pessoas, atendimento excelente.
).
Está localizado na maior área hoteleira da cidade, onde a maior parte dos turistas vão.
PABLO SANTANA - BR / Google Maps Amei.
na orla de Atalaia, atravessa as pistas e já estamos no calçadão, bares de todos os tipos, tapiocarias.
Sobre o hotel adorei, quarto grande espaçoso, roupas de camas limpas e cheirosas, cama casal espaçosa parece q qdo deitamos nos abraça rsrs.
SOCORRO CARVALHO - Salvador - Bahia - BR / Facebook TripAdvisor Blog Real Classic 23/01/2018 Os famosos que passaram por aqui! Confira quem são os famosos que já se hospedaram no Real Classic Hotel! Leia mais 23/01/2018 Joinville Esporte Clube vem a Aracaju A turma do Joinville vem a Aracaju no dia 29/01 para se preparar para o confronto com o Itabaiana, na primeira rodada pela Copa do Brasil.
Leia mais 23/01/2018 O sucesso da festa de Réveillon do Real Classic Hotel Muita música, alegria, buffet completo e fogos de artifício! Leia mais Não foi possível exibir o mapa

Localização como chegar a Real Classic Hotel