Real Nob Hotel, Orleans - SC

Rodovia SC 108, Km 332,700, nº1771 - Murialdo, Orleans - SC, 88870-000, Brasil
Orleans - SC

Home | Real Nob Hotel - - +55 48 3466 4455 Whatsapp +55 48 9669 4625 Toggle navigation Turismo Mídias Contato e Localização Seja a trabalho ou passeio.
O melhor lugar para você ficar! Faça agora sua reserva! Hospitalidade, mais que um conceito, um diferencial! Faça agora sua reserva! Restaurante Azulão Desfrute do melhor da gastronomia da região Faça agora sua reserva! Serra do Rio do Rastro Conheça as belezas de nossa região Reservas On-Line Informe a data de entrada e saída e veja quais opções temos para você! Entrada Saída Adultos Crianças Buscar Tem alguma dúvida? Entre em contato agora mesmo pelo telefone +55 48 3466-4455 ou clique aqui Seja Bem Vindo ao Real Nob Hotel Estamos preparados para proporcionar a você uma das melhores experiências em estadia com muito conforto e atendimento especializado.
Conforto Os melhores apartamentos e mais facilidades pra você Estacionamento Estacionamento próprio, para sua maior segurança Acesso a internet Apartamentos com acesso Wifi para conexão a internet Restaurante e Café Delicioso café da manhã e restaurante anexo Salão de Eventos Realize palestras e reuniões em um excelente espaço Aeroporto Estamos a alguns minutos de 2 aeroportos regionais Pontos Turísticos Orleans é bela e tem muito a lhe oferecer, abaixo listamos alguns lugares que você precisa conhecer! Museu ao Ar Livre Visualizar Esculturas do Paredão Visualizar Igreja Matriz Visualizar Janela Furada Visualizar Nossos Serviços CAFÉ DA MANHÃ O Real Nob Hotel oferece um café da manhã estilo colonial, com deliciosos e variados produtos que traduzem a tradição da região, como salame colonial, queijo colonial, suco de uva, pão de milho, entre outros.
- Incluso na diária.
RESTAURANTE AZULÃO O restaurante anexo ao hotel possui serviço de: - buffet livre e por peso, de segunda a sábado aberto a partir das 11h30m às 13h30m.
- à la carte, de segunda à quinta-feira a partir das 19h30m às 22h.
Estando disponível para negociação de jantares e eventos.
Contato: (48) 3466-0457 www.
facebook.
com/churrascariaazulaoT LAVANDERIA O hotel dispõe de serviço de lavanderia (lavar, passar e realizar pequenos ajustes) – Disponível das 07h às 13h.
SALA DE JOGOS Sala de jogos, nossa sala de jogos possui mesa de bilhar, mesa de ping pong, pebolim (pacal), mesa de cartas.
Localizada no subsolo 1, aberta das 10h às 22h para a diversão e entretenimento dos hóspedes.
ACADEMIA No Real Nob Hotel você poderá cuidar da sua saúde enquanto aproveita as suas férias ou em viagens a trabalho, através de uma academia equipada com aparelhos para exercícios aeróbicos e de musculação.
Estando disponível para os hóspedes no subsolo 1 das 8h às 22h.
SALA DE ESTAR Um espaço amplo e acolhedor com TV LCD 42", canais por assinatura, DVD, internet wifi free, entre outros.
SALÃO DE EVENTOS Espaço amplo, equipado com ar condicionado Split, TV, internet wi-fi free, além de sonorização, microfone e datashow, disponíveis para locação em eventos dentro do hotel.
O salão de eventos tem capacidade para acomodar confortavelmente até 100 pessoas sentadas.
Disponibilizamos de serviço de Coffe Break (acordado com antecedência).
SALA DE REUNIÕES Um espaço climatizado com capacidade para até 30 pessoas, a sala de reuniões é equipada com internet wifi free, além de TV e datashow, disponíveis para locação em reunião dentro do hotel.
As mesas e cadeiras podem ser dispostas em formato escolar, mesa oval ou auditório.
Disponibilizamos de serviço de Coffe Break (acordado com antecedência).
Tem alguma dúvida ou deseja realizar uma reserva? Entre em contato agora mesmo pelo telefone +55 48 3466-4455 ou clique aqui Veja nossas avalições no Tripadvisor e deixe a sua também!

Localização como chegar a Real Nob Hotel