Realgems do Brasil, Curitiba - PR

Rua Afonso Penna, 935 - Vila Taruma, Curitiba - PR, 83412-000, Brasil
Curitiba - PR

Realgem's Amenities - - Marcas de Luxo PersonalizadosEletroeletrônicosAlimentosDistribuidoresContatoBlog Pesquisa AnteriorPróximo12345DEIXE NOSSOS AMENITIES CONTAREM A HISTÓRIA DA SUA MARCA!ACESSE O NOSSO CATÁLOGOGENTE QUE ACREDITA NA GENTEMuito obrigada,Nossa parceria é responsável pela satisfação de nossos hóspedes, por isso dividimos com nossos parceiros  a grandiosidade deste prêmio, nós ficamos muito felizes com esse reconhecimento.
Agradecemos muito  a vocês  Ao Mauro  e a toda equipe.
Grande abraço e  vamos  em busca  de mais  em 2016ObrigadaRadissonLucimarhttp://www.
radisson.
com/home.
do?language=pt_BR – GovernançaObrigado por todo isso e também obrigada a seu trabalho e a a qualidade dos seus produtos !Pousada CapituAméliahttp://www.
capitu-bahia.
com/index.
php?l=en – ProprietáriaObrigada,Agradecemos de coração a atenção e o reconhecimento de vocês!Desejo a vocês um ano maravilhoso e que mantenhamos nossa parceria de sucesso…AbraçosCasa da MontanhaAriane Costahttp://www.
casadamontanha.
com.
br/ – CompradoraAgradecemos a Realgem´s por sempre compartilhar conosco o que existe de mais moderno, com a melhor qualidade e sempre com o melhor valor.
A Pousada do Largo fica ainda mais especial quando apostamos nos amenities personalizadosPousada Largo TiradentesGabriela Barbosahttp://www.
pousadadolargo.
com.
br/ – Gerente de MarketingNossa empresa não abre mão dos amenities Realgem’s Amenities, que oferecem garantia de qualidade e satisfação aos nossos hóspedesPousada Caúca Jussara Ribeirohttp://www.
pousadacauca.
com.
br/ – ProprietáriaA Pousada Porto Imperial trabalha com a linha de sabonetes, condicionadores, shampoos, com essências desenvolvidas exclusivamente para o nosso negócio.
Posso afirmar com certeza que são produtos de alta qualidade e agregam um valor para mimar e fidelizar os clientes, além de uma grande visibilidade.
Os amenities tornaram-se itens obrigatórios nos hotéis.
É um investimento garantido:  seja pela qualidade, pela apresentação dos produtos em embalagens diferenciadas e personalizadas com a logomarca da empresa e também por ser um charme a mais para surpreender o clientePousada Porto Imperial Adriano Lemoshttp://www.
pousadaportoimperial.
com.
br/ – Gerente OperacionalO grande diferencial da Realgem’s está na qualidade dos produtos e na parceria.
Nossos hóspedes confiam na qualidade dos produtos que a rede usa, sabendo que para suas próximas estadas não precisam mais trazer seus itens de higiene pessoal.
Que essa parceria continue trazendo bons resultados e que juntos continuemos superando as expectativas dos clientesRede DevilleEliana Canet Ozorio de Almeidahttp://www.
deville.
com.
br/ – Gerente de MarketingNós gostamos muito dos produtos da Realgem’s, nossa parceira há três anos.
O produto agrega valor à nossa marca.
Já recebemos elogios de muitos hóspedes aprovando os CosméticosHotel Ema Palace Renata Silva http://www.
hotelemapalacesjc.
com.
br/pt/ – Supervisora de HospedagemUsamos os amenities da Realgem’s desde que a empresa foi fundada, em 1989.
A marca já entrou no mercado com novidades, alta qualidade e inovações antes não vistas neste segmento.
Estes pequenos cosméticos exercem um importante papel para satisfazer, surpreender e encantar o hóspede, demonstrando um cuidado e carinho muito especiais da nossa parte.
Admiro muito na Realgem’s a vontade da equipe em sempre inovar e nos oferecer cosméticos sofisticados, da mais alta qualidade.
A empresa também está de olho nas tendências mundiais do setor e, muito mais do que parceiros de negócio, temos uma grande amizade.
Além disso, tanto nosso hotel como a Realgem’s são de Curitiba e, para nós, é muito importante a valorização da nossa indústriaHotel LancasterHenrique Lenzhttp://www.
lancaster-hoteis.
com/site/ – ProprietárioSempre é bom guardar um “cheiro” e uma lembrança de um lugar onde fomos bem recebidos, onde passamos momentos agradáveis ou mesmo nos sentimos em casa, quando trabalhando.
Com a Realgem’s procuramos criar uma identidade olfativa para nossos hóspedes.
As embalagens são modernas, de excelente qualidade, bonitas e práticas.
A empresa tem uma equipe super atenciosa, sempre pronta a ajudar em todos os detalhes, desde a criação até a expedição dos produtos, além de ter variadas linhas de produtos para atender diversos segmentos e gostos.
Por tudo isso, estamos muito satisfeitos com nossa escolha.
Ritz HotelRenata Coelhohttp://www.
ritzhotel.
com.
br/ – Gerente AdministrativaA escolha dos amenities foi um dos pontos observados quando buscamos elevar o padrão de nosso residencial.
Aliar qualidade dos produtos, embalagem e preço competitivo só foi possível graças ao atendimento personalizado e a diversidade das linhas da Realgem’s.
Nos sentimos gratificados quando recebemos elogios pontuais em relação aos nossos amenities, demonstrando que a preocupação nos detalhes fazem toda a diferença.
Edifício Home PaulistaEngº.
Eduardo Bressan Boeckhttp://www.
homepaulista.
com.
br/ – Gerente GeralConheci a Realgem’s em uma feira de hotelaria e tenho um ótimo relacionamento com a empresa, que sempre entrega no prazo e nos atende prontamente.
Aqui utilizamos a Linha Melão e Jasmim, que tem ótima aceitação.
A proposta da embalagem, tipo farmácia antiga, é muito interessante.
Pousada Rosa dos VentosLuciana Criscihttp://www.
hotelrosadosventos.
com.
br/ – ProprietáriaJá somos parceiros há uma década e esta parceria só gera elogios dos nossos amados hóspedes.
Vê-los satisfeitos é a prova que estamos no caminho certo.
E não é só o produto que é muito bom, mas sim todo o atendimento personalizado que nos faz sentir abraçados pela empresa.
Fazzenda Park HotelMayara Testoni http://www.
fazzenda.
com.
br/ – Dep.
Marketing Optamos pelos amenities Realgem’s por serem produtos biodegradáveis e que utilizam como principal matéria prima os produtos brasileiros, como o murumuru, a graviola e o guaraná.
Para nós é muito importante valorizar o que é nosso, não só para os brasileiros como também para os estrangeiros que recebemos.
Os aromas são suaves e frescos, combinando perfeitamente com o clima de Maresias.
E agora também começaremos a disponibilizar em nosso kit o repelente altamente eficaz contra a dengue, reforçando a nossa preocupação com o conforto e saúde dos nossos hóspedes.
Amora HotelCarolina Maria http://www.
amorahotel.
com.
br/ – Gerente Geral Trabalhar com a Realgem’s sempre foi sinônimo de parceria e qualidade.
A equipe comercial e pós-venda é extremamente ágil e competente em tudo o que lhes é solicitado.
Atualmente todos os nossos hotéis trabalham com mais de um produto oferecido pela empresa e, nos Hotéis Howard Jonson, os hóspedes PREMIUM CLUB contam com a linha Nativa SPA, uma exclusividade da empresa em parceria com O Boticário, um verdadeiro sucesso e encantamento, garantia de satisfação e elogios em 100% de nossas hospedagens.
Howard Johnson e Astron HotelsGuilherme Dondahttp://www.
hojo.
com/ – Diretor de Operações A Realgem’s tem os melhores produtos e os layouts mais modernos.
Alguns hóspedes já nos deram feedback e gostaram muito da mudança nos amenities.
Hoje oferecemos a linha Nativa SPA nas nossas quatro suítes e a linha personalizada da Associação Roteiros de Charme em todas as outras unidades.
Nossa expectativa é sempre elevar o nível das amenidades e manter a consistência com a Roteiros.
Hotel São GotardoJorge Sá http://www.
hotelsaogotardo.
com.
br/ – Gerente Geral Nossa maior preocupação é oferecer produtos e serviços de qualidade.
Por isso optamos pelas linhas de amenities da Realgem’s.
São produtos inovadores e de qualidade que surpreendem os nossos clientes mais exigentes.
Oitis HotelAnaiad Lopeshttp://www.
oitishotel.
com.
br/ – DiretoraNossa parceria com a Realgem’s já perdura durante 6 anos e este trabalho é realizado com muita eficiência.
A empresa tem produtos de muita qualidade e, um fator que para a equipe Monthez fez toda a diferença, foi o atendimento personalizado.
Monthez Hotel e EventosVilmar Donatihttp://www.
monthez.
com.
br/web/index.
php – Sub Gerente Geral Nossa parceria surgiu há 25 anos e se confunde com a fundação das duas empresas.
Somos mais do que cliente e fornecedor.
Somos amigos.
A qualidade dos amenities e a seriedade do trabalho desenvolvido fez da Realgem’s a única fornecedora de cosméticos para o nosso empreendimento.
Tropikus MotelAlexandre MarinhoOs grandes diferenciais da Realgem’s estão no atendimento, qualidade dos produtos e preço justo.
Escolhemos a marca por indicação de parceiros do nosso hotel e estamos muito felizes, com expectativas de continuarmos sempre com este bom relacionamento e produtos de alta qualidade.
La Dolce Vita HotelNycolle Grein http://www.
hotelladolcevita.
com.
br/ – http://www.
hotelladolcevita.
com.
br/AnteriorPróximo AnteriorPróximoNOSSAS MARCASOferecemos as melhores soluções sob medida, com o nosso portfólio de marcas próprias.
RealgoldenMelão e JasmimTerra Brasilis PitangaDescubra!LINHAS PERSONALIZADASA paixão pela inovação, pela estética e comunicação visual.
Explorar o inexplorado.
Estes são apenas alguns dos aspectos que alimentam a nossa criatividade.
Criamos histórias memoráveis com as marcas … por meios das curvas dos frascos, das paletas de cores, texturas e materiais.
Cada nuance e detalhe são considerados.
Estendendo-se desde marca personalizada à fragrância e formulação, nossa equipe está pronta para superar as expectativas dos clientes.
Diferenciais Descubra!Sobre nósSomos fabricantes de Amenities, cosméticos para hotelaria, também representante de produtos como: Eletroeletrônicos e Alimentos das melhores marcas do Brasil para o mercado hoteleiro.
Nossa expertise nos proporciona uma estrutura e know-how completos, que nos faz oferecer aos clientes experiências únicas e memoráveis.
Muito mais que fornecer, queremos agregar, levando informações e soluções, além de um atendimento de excelência e personificado.
Na Realgem’s, nos concentramos em suas necessidades para que você possa sempre expandir o seu negócio.
Como seu parceiro de marketing, vamos valorizar a sua marca, mantendo-o informado de cada passo do caminho.
Conheça nosso Time!E-mailMande uma mensagem para nosso Time!Telefone+55 41 3907-9900 Click Desk Contato +55 41 3907-9900 contato@realgems.
com.
br Scroll to top

Localização como chegar a Realgems do Brasil