Recanto Lirimar, Joanópolis - SP

Bem-vindo ao Recanto Lyrimar | Recanto Lyrimar - - Skip to contentSkip to navigation Navigation menu Recanto Lyrimar Bem-vindo ao Recanto Lyrimar Sobre Joanópolis O mito do lobisomem não é uma tradição apenas do povo brasileiro, mas foi aqui na cidade de Joanópolis que ele ganhou força e hoje atrai visitantes curiosos de diversas localidades.
São várias as teorias para o surgimento do Lobisomem.
Uma delas afirma que quando uma família tem sete filhos homens é necessário que o primeiro filho batize o último, caso contrário, um deles virará lobisomem.
  Acredite na história ou não, o fato é que em Joanópolis não é nada difícil encontrar moradores, principalmente os mais antigos, que afirmem já ter visto o lobisomem rondando pela cidade em noite de lua cheia.
Do mito surgiu a tradição que os moradores da cidade cultivam até hoje.
Antes temido, hoje o lobisomem de Joanópolis é atrativo dos turistas, e a cidade possui até uma Associação dos Criadores de Lobisomens, que é sediada na Casa do Artesão e oferece aos turistas diferentes tipos de artesanatos muitos deles ligados ao mito, em especial, a visita à casinha do bebê lobisomem, diversão garantida para as crianças.
Clique e leia mais  Recanto Lyrimar O Recanto Lyrimar é um espaço para campismo e diversão que atende a toda família.
Contamos com diversas opções de lazer, além de ótima estrutura e segurança para tornar sua experiência especial.
Traga sua família e desfrute o melhor da natureza conosco! Onde Estamos End.
: Estr.
da Cachoeira dos  Pretos, Km 16 - Joanopolis - SPFone: 11 4539-3272           11 99622-9709E-mail: camping@recantolyrimar.
com.
br Informações Outras Dúvidas Nome Completo * E-mail * Fone Mensagem * 2013 - 2015 © Camping Lyrimar - Todos os direitos reservados

Localização como chegar a Recanto Lirimar