Recicla 21, Cachoeirinha - RS

Av. Gen. Flores da Cunha, 147 - Vila Jardim America, Cachoeirinha - RS, 94910-001, Brasil
Cachoeirinha - RS

Recicla 21 - Recargas e Cartuchos,Cachoeirinha - - Produtos Serviços Comodato de impressoras e multifuncionais laser.
Reciclagem de cartuchos jato de tinta e laser HP, Canon, Lexmark, Epson, Brother, Samsung.
A impressão que faz a diferença Empresa Desde 1997 na área de recarga de cartuchos, a equipe 21 possui experiência na satisfação do cliente e tecnologia de ponta em cartuchos jato de tinta e laser.
Com a busca constante de aperfeiçoamento, faz-se necessária a mudança do termo recarga para reciclagem, e a opção de uma nova empresa, a Recicla 21.
A equipe conta com o técnico pioneiro, da técnica de máquinas para enchimento de cartuchos com esponja.
Também sócio-fundador da primeira indústria de cartuchos compatíveis Epson no Brasil.
O desenvolvimento de máquinas e equipamentos visa contribuir com os clientes a vencerem os desafios da conquista de mercado.
Os profissionais que atuam em seus laboratórios, vivem em constante busca do aprimoramento, com controle permanente sobre causas e consequências, visando nossas metas: qualidade total, satisfação dos clientes e preservação da natureza.
Natureza A Recicla 21 tem sólida integração e respeito com o meio ambiente.
Assim, nossas atitudes procuram despertar em toda e qualquer sociedade de consumo que a ideia de desperdício e desinteresse com a natureza, é limitada ao que reflete nossa consciência.
Somos uma empresa recicladora, no segmento de cartuchos para impressoras jato de tinta e laser, com a responsabilidade de incentivo ao reaproveitamento gerando resultados de economia à sociedade e comprometimento com as questões ecológicas.
O material que definitivamente não permitir recuperação para ser reutilizado, é encaminhado de forma adequada ao receptador legalmente autorizado pela SMAM ou FEPAN, objetivando correto destino.
Nossa atitude pode parecer ingenuamente humana em meio a um mundo devastado continuamente.
Sem dúvidas, é uma contribuição pequena, mas é uma colaboração consciente pois, com alguns poucos, estamos ajudando a preservar nosso planeta para as próximas gerações.
Acredite, nossa atitude não é isolada, fará a diferença.
Faça como poucos e, em breve, esperamos, seremos muitos a ajudar a Mãe-Natureza a recuperar o Planeta Terra.
Desenvolvido por: - WB7 Recicla 21,Recargas,Impressoras,Laser,Jato de Tinta,Cartuchos,Coloridos,Toner,Recarga,Reciclagem de cartuchosCartuchos,Coloridos,Toner,Recarga,Reciclagem de cartuchos,Comodato de impressoras,MultifuncionaisToner,Recarga,Reciclagem de cartuchos,Comodato de impressoras,Multifuncionais,,RemanufaturaComodato de impressoras,Multifuncionais,Remanufatura,Comodato de impressoras,MultifuncionaisMultifuncionais,Remanufatura,Comodato de impressoras,MultifuncionaisRecicla 21,Recargas,Impressoras,Laser,Jato de Tinta,Cartuchos,Coloridos,Toner,Recarga,Reciclagem de cartuchos

Localização como chegar a Recicla 21