Recipolpa, Itapira - SP

R. Vitório Boretti, 186 - Vila Esperanca, Itapira - SP, 13976-185, Brasil
Itapira - SP

Recipolpa Embalagens - Embalagens de Polpa Moldada Reciclada - - Recipolpa Embalagens Sobre a Recipolpa A Recipolpa é uma empresa especializada no desenvolvimento e produção de calços técnicos.
Há mais de 6 anos no mercado, desenvolvemos embalagens para os mais diversos segmentos da indústria, como, aparelhos de fisioterapia e estética, linha médica, automotiva, eletro eletrônicos, entre outros.
Trabalhamos com matéria prima de primeira qualidade, 100 % selecionada, passando por um rigoroso controle de qualidade, sendo submetida a análises periódicas.
Possuímos também laudos que comprovam a pureza de nosso material e garantem a ausência de metais pesados em nossas embalagens, se enquadrando assim nas normativas RoHS.
Nossos produtos A Recipolpa oferece produtos elaborados para atender aos mais exigentes padrões de qualidade.
Trabalhamos de forma eficiente, com estoque regulador, entregas programadas, controle de lote, processos de aprovação e testes atendendo todas as normas necessárias.
Conheça o que produzimos acessando nossa página de produtos.
Entre em contato Você pode falar conosco através de diversos meios ou simplesmente enviando uma mensagem pelo nosso formulário de contato.
Copyright © 2006 - 2017.
Todos os direitos reservados.
recipolpa.
com.
br | recipolpaembalagens.
ind.
br Desenvolvido pela Corey

Localização como chegar a Recipolpa