Rede de Ensino CAdE - Unidade Centro, Natal - RN

Av. Deodoro da Fonseca, 871 - Cidade Alta, Natal - RN, 59025-600, Brasil
Natal - RN

CAdE – Centro Avançado de Ensino – Ensino Médio e Educação Para Jovens e Adultos (EJA) - - BLOGPROJETOSFAQCONTATO Atendimento No Whatsapp ESTRUTURA PEDAGÓGICAEJA Antigo Supletivo A educação de jovens e adultos (EJA), antigo supletivo, consiste na metodologia de ensino em que os alunos estudam uma série a cada seis meses.
SAIBA MAISCursinho para o ENEM Preparação para o ENEM com uma equipe focada na aprovação do aluno nas melhores universidades do país.
O seu futuro começa aqui.
SAIBA MAISEnsino Médio Regular Uma nova modalidade de ensino que busca trabalhar valores socioeducativos ligadas as novas leituras de mundo.
SAIBA MAISÚLTIMAS DO BLOGCONFIRA OS DEPOIMENTOS DOS NOSSOS EX-ALUNOS DA #FamíliaCAdE NOSSOS PROJETOSEducação EmpreendedoraVamos nos tornar um empreendedor? Na Feira de Empreendedorismo e Profissões CAdE (FeproCAdE) os alunos vivenciam na prática a experiência de abrirem seu próprio negócio.
Dessa forma, os estudantes desenvolvem um conjunto de competências que os tornam capazes de tomar suas decisões, traçar planos e organizar os recursos necessários para chegar ao sucesso.
A solidariedade e humanização atreladas a educação.
Você sabe o que significa Abaré? Na língua tupi-guarani ela significa “amigo”.
Dando nome ao nosso projeto, ele tem o objetivo de levar um pouco de atenção aos que muitas vezes são esquecidos.
A partir de ações voluntárias e doações, tanto material como de amor.
A solidariedade é posta em pauta dentro de sala de aula e abordada em diferentes contextos nas disciplinas.
 VEJA TODOS OS NOSSOS PROJETOSNOSSOS PARCEIROSFACEBOOK Rede de Ensino CAdEINSTAGRAM Load More.
Siga-nos no InstagramTV CAdE Atendimento No Whatsapp Abrir Chat Atendimento Online 1 _ Entre em contato conosco e retornaremos o mais breve possível! Start

Localização como chegar a Rede de Ensino CAdE - Unidade Centro