Rede Project - Suporte Técnico TI, Cabeamento Estruturado, Rede Wireless e Serviços de TI, Belo Horizonte - MG

R. Grajaú, 66 - Leblon, Belo Horizonte - MG, 31575-020, Brasil
Belo Horizonte - MG

Rede Project - Contrato de TI - Belo Horizonte - Contrato de TI - Belo Horizonte -   Alternar navegação Pular para o conteúdo Consultorias Certificação de Redes SitesSUPORTECONTATO Solução completa e com qualidade em tecnoligia da informaçãoCONHEÇA NOSSOS SERVIÇOSCuidamos de toda parte de Tecnologia da sua empresa.
Go to SUPORTE TÉCNICO SUPORTE TÉCNICO Através das melhores ferramentas do mercado, com profissionais aptos e capacitados, realizamos manutenção e gestão de toda sua rede.
Go to CABEAMENTO ESTRUTURADO CABEAMENTO ESTRUTURADO Projetos de implementação de Cabeamento estruturado baseado nas normas EIATIA Go to REDES WIRELESS REDES WIRELESS Projetos de rede sem fio profissional, indoor e Outdoor Go to CONSULTORIAS CONSULTORIAS Somos especialistas em analisar e sanar problemas em TI que impactam diretamente o desenvolvimento da companhia.
Go to SITES SITES Desenvolvimento de sites responsivos adaptado aos diversos tipos de display e plataformas com otimização para sites de buscas.
Go to CERTIFICAÇÃO DE REDES CERTIFICAÇÃO DE REDES Realização de testes em todo o cabeamento com equipamentos de alta precisão para testes de rede.
Solitite um orçamento SEM COMPROMISSO.
Iremos até você e apresentaremos melhor nossos serviços.
SOLICITAR ORÇAMENTO SobreSaiba um pouco mais sobre a empresa que irá mudar a história da sua corporação Tecnologia da InformaçãoCom sede em Belo horizonte e filial em Salvador, a Rede Project tem como principal objetivo, prestar serviços de TI para empresas de pequeno, médio e grande porte.
Trabalhamos com consultoria completa em ativos de rede, contratos de manutenções em computadores e servidores.
Temos como especialidade a elaboração e implementação de projetos de redes cabeadas e sem fio.
- Técnicos certificados pela Furukawa.
FCP - Furukawa Certified Professional; - Melhores produtos do mercado de T.
I; - Garantia nos serviços prestados.
Missão Atender empresas de pequeno, médio e grande porte, buscando inovar sempre e trazer novas soluções para que a satisfação do contratante e contratada seja garantida.
Visão Ser referência no mercado de Tecnologia da Informação e contribuir para o desenvolvimento tecnológico nacional.
Valores - Respeito ao próximo; - Ética; - Planejamento; - Responsabilidade; ?- Eficiência.
Depoimentos A Farmácia Galgani está extremamente satisfeita pelo serviço de instalação e configuração de duas antenas Ubiquiti integradas com RBs Mikrotiks fazendo a ligação matriz-filial, projeto implementado pela Rede Project.
A empresa realizou um ótimo atendimento com qualidade,agilidade e excelência.
Fomos muito bem atendidos pelo Pedro, CSO da Rede Project, além de realizar as configurações necessárias nos passou várias dicas sobre o melhor funcionamento dos rádios e routers, se mostrando muito educado, atencioso e prestativo.
Frederico Tannure Analista de TI – Farmácia de Manipulação Galgani O Centro de Especialização e Treinamento da Odontologia Parabeniza a empresa Rede Project pelo excelente trabalho feito em nossa empresa, Onde está sempre pronta em atender com profissionais de confiança e um ótimo atendimento.
Stephany Administrativo – CETRO Nós do Deposito São Geraldo temos a empresa Rede Project como uma parceira, contanto com profissionais competentes que tem excelência em atendimento, paciência e informação precisa.
Preço justo, serviço de qualidade e comprometimento, qualidades que buscamos e encontramos com essa equipe.
A simplicidade na resolução de problemas , flexibilidade que ajudam a nós que temos atividades corriqueiras do comercio e precisamos de respostas inteligentes.
Essa eu recomendo! Ariani Rodrigues Aux.
Financeiro – Depósito São Geraldo Entre em contato Enviar Mensagem

Localização como chegar a Rede Project - Suporte Técnico TI, Cabeamento Estruturado, Rede Wireless e Serviços de TI