Rede Recapex Pneus, Ribeirão Preto - SP

Av. Dom Pedro I, 1230 - Ipiranga, Ribeirão Preto - SP, 14055-620, Brasil
Ribeirão Preto - SP

Rede Recapex | Com você aonde você for.
- - Skip to contentAtendimento via WhatsApp 16 99745 0817RecapagemTruck CenterCliente RecapexDicasContato Manutenção PreventivaAbaixo alguns serviços que a Rede Recapex oferece para seu carroAlinhamentoFazemos o ajuste do eixo dianteiro e traseiro, cambagem e cáster por um valor único e com cobertura de 6 meses.
Balanceamento de RodasÉ o equilíbrio do conjunto pneu e roda para oferecer conforto e estabilidade, além de prolongar a vida útil dos pneus.
FreioSua finalidade é garantir, com a máxima segurança, a parada do veículo, seja em uma condição normal ou emergencial.
Limpeza Sistema de InjeçãoBenefícios potenciais: Redução na emissão de poluentes, Redução do consumo de combustível, Aumento da vida útil das peças do motor e Recuperação da potência do veículo.
SuspensãoA suspensão é a responsável pelo conforto dos passageiros e pela estabilidade do seu carro.
É ela que absorve impactos causados por buracos, lombadas e irregularidades na pista.
Troca de ÓleoO óleo é vital para a saúde do motor do seu carro.
Ele tem o papel de lubrificar, permitindo a mobilidade das peças internas e preservando a durabilidade do motorSomos Parceiros da Car10Aonde você encontra serviços de reparação, manutenção e estética para o seu carroClique e AcesseTradição, Qualidade e ConfiançaNosso compromisso é com você!1 COMPROMISSODizer que você pode confiar nas redes Recapex é muito mais que um simples compromisso: é a expressão de uma realidade que você encontra em cada uma de nossas lojas!2 DIAGNÓSTICODiagnóstico dos principais itens de segurança, feito por uma equipe capacitada, com equipamentos de última geração.
3 PREÇOAqui trabalhos com as melhores tabelas de preço em todos nossos produtos e serviços.
4 ATENDIMENTOTemos uma Equipe especializada para retirar todas as suas dúvidas, com total transparência e treinamento qualificado.
5 TRABALHOA estrutura de nossas lojas tem o foco em realizar melhor os trabalhos a serem feitos com agilidade, transparência e foco, para entregar o seu automóvel.
0Troca de Óleo0Balanceamento0Revisão Geral0RecapagensPlano de Manutenção Simplificado RecapexConfira os itens do seu carro que você precisa fazer a manutenção.
SAIBA MAISVISÃO GERAL DA INSPEÇÃO DO CARROCarros de Passeio, SUV e CaminhonetesA inspeção veicular é um procedimento obrigatório e periódico que checa a aptidão do veículo para circular nas vias.
É necessário que o proprietário de veículo leve-o para uma Manutenção Preventiva para verificar seu pleno funcionamento.
A Rede Recapex tem os melhores profissionais para fazer uma inspeção completa em seu carro, e te trazer um resumo completo de cada item necessário para um bom funcionamento do seu carro.
MecânicaElétricaMotorCAR CENTER RECAPEXAbaixo você confere os endereços de nossas lojas especializadas em atendimento car centerRecapex Ribeirão PretoAv.
Dr.
Francisco Junqueira, 2364 16 3604-1730Recapex Barra BonitaR.
Oscár Barteles, 368 14 3604-3523Recapex CatanduvaR.
Anuar Pacha, 660 17 3531-0531Recapex São CarlosAv.
Getúlio Vargas, 71 16 3363-1663Recapex TaquaritingaAv.
Vicente José Parise, 710 16 3252-2080 Procurando por algo?Pesquisar

Localização como chegar a Rede Recapex Pneus