Rede Sudeste, Conselheiro Lafaiete - MG

R. Duque de Caxias, 731 - Manoel Correia, Conselheiro Lafaiete - MG, 36400-000, Brasil
Conselheiro Lafaiete - MG

Rede Sudeste Moveis - - Praça Cel.
Breves, 05 - Sala 101 - Bairro São José Além Paraíba/MG - CEP: 36660-000 Tel.
32 3462-9126 Menu Vantagens ao tornar-se associado à Rede Sudeste União A Rede Sudeste poderá proporcionar, através de seu objetivo primário que é o associativismo sinergico, uma união capaz de fazê-los pensar coletivamente e permitir uma troca de experiências, fazendo com que seus associados cresçam no conjunto.
Central de Compras Realização de compras conjuntas em grandes quantidades é igual a poder de negociação e acesso a grandes fornecedores.
Marca A utilização de uma marca forte na fachada do estabelecimento é um avanço é um dos pontos mais importantes de uma Rede.
A marca associa o negócio à Rede cujo conceito, bem trabalhado na mídia é igual a retornos satisfatórios.
Capacitação Os empresários e seus funcionários podem optar pelo programa de treinamento e desenvolvimento de talentos implementados pela Rede Sudeste, o qual proporcionará melhorias significativas na gestão do negócio, na qualidade de trabalho e no atendimento aos clientes.
Lucratividade O aumento no faturamento, a aplicação de melhores margens de comercialização resultará em um aumento considerável de sua lucratividade.
Parceria As ações conjuntas com fornecedores e distribuidores resultará em campanhas promocionais com preços menores do que os concorrentes.
Parcerias com financeiras, com juros e taxas menores, será um forte atrativo para vendas financiadas e ao mesmo tempo proporcionará um custo operacional menor para a empresa.
Patrocínio A rede sudeste desenvolve boas parcerias com fornecedores, podendo obter com isso patrocínio para seus eventos, promoções, fachadas, melhorias no ponto de vendas etc.
Conceito de Loja Recomendações da Rede Sudeste quanto aos aspectos de apresentação das lojas: fachadas, layout aprimorado, informatização, uniformização e aparência pessoal dos funcionários, rotinas operacionais entre outros provoca uma melhoria no conceito de loja dos empresários associados.
Aumento da competitividade Comprando bem, melhorando seu mix de produtos, entendendo as necessidades de seus clientes, capacitando-se gerencialmente, treinando sua equipe de colaboradores e organizando melhor seu estabelecimento, os empresários de uma rede associativa tornam-se mais competitivos.
Apoio Logístico Operacional Consultoria Empresarial; Consultoria Jurídico e Contábil; Software de gestão; Cartões Big Card; Financeiras; etc.

Localização como chegar a Rede Sudeste