Reference Auditoria, Consultoria & Contabilidade Ltda, São Roque - SP

R. Pedro Vaz, 145 - Centro, São Roque - SP, 18130-490, Brasil
São Roque - SP

Reference Auditoria, Consultoria & Contabilidade Ltda - - Toggle navigation Serviços Notícias Contato Área Cliente Reference Auditoria, Consultoria & Contabilidade Ltda CRC 2SP025519/O-0 Quem Somos A Reference, conta com profissionais altamente qualificados para satisfazer e superar as necessidades dos seus clientes.
Destaca-se pela especialização no atendimento “in-company”.
Serviços Atua nas áreas de auditoria, consultoria, perícias contábeis, planejamento tributário e demais serviços como: abertura de empresas; assessoria fiscal; trabalhista e contábil.
Prestamos suporte para empresas industriais, comerciais, agronegócios e organizações não governamentais.
Fique atendo as principais noticias Noticias O papel do contador para a empresa O Contador, cuja função básica é desenvolver e fornecer dados para avaliar o desempenho da empresa, apurar sua situação financeira e pagar impostos, difere do AdministradorLeia mais em https://www.
contabeis.
com.
br/noticias/37928/o-papel-do-contador-para-a-empresa/ DCTF: Aprovada Nova Versão do Aplicativo Foi aprovada a versão 3.
5 do Programa Gerador da Declaração (PGD) de Débitos e Créditos Tributários Federais (DCTF) Mensal.
Leia mais em https://www.
contabeis.
com.
br/noticias/37925/dctf-aprovada-nova-versao-do-aplicativo/ Fomento à Pesquisa Desenvolvimento: um cenário que desafia o próximo governo Nos últimos dois anos de governo, vários desses mecanismos foram alvo de questionamento, por motivos distintos.
Leia mais em https://www.
contabeis.
com.
br/noticias/37924/fomento-a-pesquisa-e-desenvolvimento-um-cenario-que-desafia-o-proximo-governo/ Remarcar férias sem autorização do chefe caracteriza insubordinação O empregado que remarca suas férias sem informar ao chefe imediato comete insubordinação.
Leia mais em https://www.
contabeis.
com.
br/noticias/37922/remarcar-ferias-sem-autorizacao-do-chefe-caracteriza-insubordinacao/ Seguro-desemprego pago de forma errada gera indenização a trabalhador Um trabalhador prejudicado por erro do governo e que por isso fica sem seguro-desemprego deve ser indenizado.
Leia mais em https://www.
contabeis.
com.
br/noticias/37921/seguro-desemprego-pago-de-forma-errada-gera-indenizacao-a-trabalhador/ Hospital deve provar descanso de médico a cada 90 minutos de serviço Cabe ao hospital provar que os médicos fizeram seus intervalos de descanso previsto na lei.
Leia mais em https://www.
contabeis.
com.
br/noticias/37920/hospital-deve-provar-descanso-de-medico-a-cada-90-minutos-de-servico/ Dificuldade para contratar deficientes não afasta cumprimento da lei, diz TRT-2 A dificuldade para contratar o número necessário de empregados com deficiência não afasta multa aplicada por descumprimento da lei.
Leia mais em https://www.
contabeis.
com.
br/noticias/37919/dificuldade-para-contratar-deficientes-nao-afasta-cumprimento-da-lei-diz-trt-2/

Localização como chegar a Reference Auditoria, Consultoria & Contabilidade Ltda