REFIATE, Vespasiano - MG

499 - R. Um, 359 - Jequitibá, Vespasiano - MG, 33200-000, Brasil
Vespasiano - MG

Refiate | - - Certificação ISO 9001:2008 QUALIDADE COMPROVADA QUALIDADE E TRANSPARÊNCIA DESDE 1967 PRODUZINDO MATÉRIA PRIMA SELECIONADA GARANTIA DE QUALIDADE REFIATE: DESDE 1967 PRODUZINDO TRANSPARÊNCIA E QUALIDADEA REFIATE foi fundada por cinco irmãos em 1967 para produzir e comercializar estopas.
Com menos de dois anos de atividade, eles perceberam uma oportunidade mais vantajosa na produção de embalagens plásticas e mudaram o ramo da empresa, que desde então vem acumulando experiência, tradição e tecnologia na fabricação de soluções para o mercado de todo o país.
Mantendo sua capacidade de adaptação e mudança na trajetória, a REFIATE está neste momento em processo de forte reestruturação e sucessão gerencial.
À frente da empresa desde janeiro de 2012, Sabrina Carvalho, administradora de empresas por formação, cresceu andando em meios às extrusoras junto de seu pai, Sr.
Américo Vinícius Carvalho, um dos fundadores da Refiate.
 Sua preparação acadêmica e experiência no exterior complementam sua paixão pelo negócio e determinação pelo sucesso das propostas de mudança na história da empresa.
Sua experiente equipe trabalha com maquinário e recursos laboratoriais que permitem atuar em segmentos de grande exigência técnica, a REFIATE ultrapassa o conceito de fabricação de embalagens e se apresenta como uma empresa de soluções e desenvolvimento  junto aos clientes.
REFIATE  é a resposta para sua necessidade de melhoria na segurança, imagem e/ou performance da sua embalagem!“ Nosso atendimento e qualidade sempre nos diferenciaram no mercado, e estes são os pilares onde nos apoiamos para o direcionamento em todos os momentos de mudança da empresa” .
Sabrina CarvalhoDiretoraAnteriorPróximo1234LINHA DE PRODUTOSVER LINHA COMPLETABOBINA GOFRADABobinas de polietileno com textura para aplicação no manuseio da borracha em sua cadeia produtiva.
Saiba maisSACOS E BOBINAS DE E.
V.
A.
O E.
V.
A.
é na verdade um Copolímero de Etileno de Acetato de Vinila, e apesar de não ser um Polietileno, diversos grades são compatíveis com os equipamentos produtivos da REFIATE.
 Saiba maisSACARIA INDUSTRIALHá 45 anos a REFIATE atua com excelência na fabricação de sacaria de PEBD atendendo às diversas utilizações e especificações customizadas de cada cliente.
 Saiba maisSACARIA VALVULADAEsta linha de produtos foi desenvolvida na REFIATE com fins de atendimento voltado para o segmento da construção civil, acondicionando principalmente argamassa.
 Saiba maisBOBINAS PARA EMPACOTAMENTO AUTOMÁTICOAs bobinas para empacotamento automático surgiram com ampla utilização no país nos últimos dez anos, visando automatizar processos de embalagem … Saiba maisÚLTIMAS NOTÍCIASEntra no ar o novo site da Refiate1 Comentário/6 de fevereiro de 2014Bem-vindo ao nosso novo site.
Acompanhe aqui notícias sobre…DEPOIMENTOS ENDEREÇO REFIATE Av.
2, 145 .
Parque Norte Vespasiano .
MG CEP: 33.
220-000 Tel: +55 (31) 3211-8700 PáginasÚLTIMAS NOTÍCIASArquivo

Localização como chegar a REFIATE