Refran Premoldados, Salvador - BA

Empresarial Refran - Térreo - Avenida Santos Dumont, S/N - Estrada do Coco, Salvador - BA, 42700-000, Brasil
Salvador - BA

Refran | Pré-Moldados | EPS Isopor© | Lajes Pré Moldadas de EPS (Isopor) e Concreto.
– A Refran Pré-Moldados é uma empresa de desenvolvimento e engenharia de Lajes Pré-Moldadas de EPS e Concreto.
- - Menu Refran Wall Sistema Construtivo InteligenteConheça                       Solicite um Orçamento Absolutamente tudo para sua laje Longarinas especialmente fabricadas para sua obra – EPS (Isopor©) com qualidade comprovada via certificação   EPS (Isopor©) Somos fabricantes de produtos EPS.
Fale conosco e personalize seu produto.
Solicite orçamento Aterros de EPS / Isopor© Aterros com EPS de altíssima qualidade, com certificação industrial.
Solicite orçamento 30 anos de excelência Mais 1 de milhão de m2 de pré moldados fabricados e instalados.
Grupo Altamente Especializado Colaboradores experientes.
Frequentemente reciclados e motivados.
Projetos Personalizados Soluções adequadas a necessidade de cada cliente Blocos de EPS para Pranchas de Surf Blocos de EPS para pranchas, stand-up e outras boards.
Solicite orçamento Pérolas de EPS/Isopor© Pérolas de enchimento para qualquer aplicação Solicite orçamento A Refran 11° Prêmio FIEB Sócio Ambiental " Utilizamos da Engenharia para fornecer soluções personalizadas para nossos clientes".
  Atuando no mercado desde 1984 e pioneira há mais de 12 anos na utilização do EPS (Poliestireno Expandido) na construção civil, a Refran Pré-moldados hoje é sinônimo de tecnologia, qualidade e segurança na sua área.
 Com a experiência de mais de 1 milhão de metros quadrados de laje treliçada com EPS fornecida, além da utilização do Poliestireno nas mais variadas aplicações em obras, a Refran acompanha todo o processo, desde a negociação até a execução da montagem e pós-venda, oferecendo todo suporte necessário ao cliente, com a finalidade única de atingir sua satisfação total.
"Nossa dedicação é premiada pela FIEB e certificada pelo Sinaprocim.
" Com um departamento técnico especializado, composto por engenheiros e arquitetos, além de seguir criteriosamente as normas brasileiras em vigor, a Refran está constantemente em busca de melhorias no segmento da construção, para oferecer sempre soluções e inovações técnicas para facilitar e viabilizar obras e projetos.
    Produtos + Refran Wall – Sistema Construtivo Eficiente + Laje Uni-Direcional + Laje Bi-Direcional + Laje Tipo Painel + Laje Treliçada + Premoldados Especiais + Placas para isolamento térmo acústico + Blocos para Pranchas ou Barcos + Telha Termo-Acústica + EPS (Poliestireno expandido) + Bloco de Enchimento para Lajes + Blocos maciços Clientes "Para Refran importa o cliente grande e o cliente pequeno.
"   Fotos fotos Depoimentos “Para falar sobre a REFRAN, tenho que primeiro me reportar à grande amizade que fiz com Hailton há mais de 25 anos, quando nos conhecemos numa grande feira da construção, época em que ele estava lançando um ladrilho fabricado com argamassa de cimento para ser usado como revestimento de fachadas, chamado REvestimentos FRANceses, de onde veio o nome REFRAN.
Iniciamos assim uma grande relação de amizade e mais tarde também profissional, quando a Refran começou a fabricar lajes pré-moldadas com longarinas de concreto armado e enchimento com blocos de EPS, que dura até os dias de hoje, quando já discutimos a evolução da laje unidirecional para o sistema bidirecional e até as lajes executadas em grandes painéis pré-moldados de concreto armado.
”   Francisco Peixoto .
”Referência em pré-moldados com a utilização de EPS, a REFRAN traz inovação tecnológica associada ao atendimento profissional comprometido com o sucesso dos seus clientes.
A nossa parceria já consolidada nos tem proporcionado encarar desafios, acumulando conquistas nas áreas de ensaios de protótipos, projetos e construção predial e de pontes.
A nossa satisfação em relação à REFRAN é plena e indicamos com entusiasmo, esta prestigiada empresa, para a nossa clientela na área da construção civil.
”   Eng.
Antônio J.
Leite; M.
Sc.
E.
Diretor da AJL Extensometria   .
“Trabalhamos com a Refran há 24 anos e, ao longo deste tempo, acreditamos ser a única empresa que tem nos acompanhado ininterruptamente em todas as regiões da Bahia.
Sejam obras grandes ou pequenas, difíceis ou simples, a distinção técnica de toda a equipe, a confiabilidade, a qualidade do produto, os prazos de entrega – às vezes quase impossíveis – e a rapidez no atendimento das solicitações, faz desta empresa um orgulho para nós da Paraguaçu Engenharia.
Nós, que somos essencialmente uma empresa familiar, temos grande preocupação na sucessão empresarial e ficamos felizes e orgulhosos, quando vemos algo assim ser feito de maneira tão assertiva.
Parabéns, Família Refran.
Parabéns, amigo Hailton Costa.
”   Elísio Moitinho – Diretor Presidente Paraguaçu Engenharia   .
Localização Material de Apoio Orientação Técnica 26 de setembro de 2015 1.
NIVELAMENTO Para uma correta montagem da laje pré-moldada, devemos seguir itens de extrema importância.
Observar o nivelamento das vigas de apoio, para uma distribuição de carga correta e uniforme.
Read More   Vantagens do EPS (Isopor©) 26 de setembro de 2015 LAJE COM EPS (ISOPOR) O EPS vem sendo utilizado em grande escala na construção civil em todo o Brasil.
Destacando-se entre outras matérias primas, por apresentar inúmeras v.
Read More   O que é Bloco de Isopor© EPS? 26 de setembro de 2015 As principais características que fazem o sucesso deste material (Isopor© e EPS) são: seus formatos variaveis, sendo composto por 98% de ar, baixa condutividade térmica, alta resistência à compressão .
Read More   Read All Contato Escritório | Loja Estrada do Coco, Km 01, Lauro de Freitas/BA – CEP 42.
700-000.
Tel.
: (71) 3378-1822 Email: contato@refran.
com.
br  Fábrica Rua Professor Theócrito Batista, No 197, Lot 5a do Picuaia , Caji – Lauro de Freitas/BA.
Tel.
: (71) 3378-5466   Notícias A REFRAN participa das obras para a melhoria de Salvador! Refran na Casa Cor Bahia 2017 14 de setembro de 2017 A Casa Cor Bahia 2017 será entre 20 de Setembro e 29 de Outubro.
No dia 26/09 a Refran Prémoldados vai participar de um coquetel e apresentar sua linha de produtos.
Em todos os demais dias você tem ac.
Read More   Refran Wall – Sistema Construtivo Eficiente 8 de agosto de 2017 Os paineis Sili Wall Refran são uma excelente forma de construção.
É um novo sistema de construção modular que apresenta diversos benefícios construtivos, como economia, rapidez, praticidade e seguran.
Read More   Por que optar por telhas de zinco com EPS Isopor®? 30 de maio de 2017 Além de apresentar inúmeras aplicações industriais e atender a diferentes segmentos com eficiência, o EPS também é amplamente consolidado na constru&cce.
Read More   Read All Orçamento Escritório | Loja Tel: (71) 3378-1822 – Email: contato@refran.
com.
br  Seu nome (obrigatório) Seu e-mail (obrigatório) Telefone(obrigatório) Empresa Endereço Website Detalhes do Orçamento Meios de Pagamento Aceitos:

Localização como chegar a Refran Premoldados